Estatuto editorial

14/08/2011 0 Por Redação

ESTATUTO EDITORIAL

 

1.    A TVguadiana.pt é um projeto cultural, desportivo e educacional de referência no estimulo da creatividade e inovação e que tem como fundamento contribuir e marcar pela diferença em prol do desenvolvimento da comunidade.

2.    A TVguadiana.pt é publicado em suporte online, via internet, respeita os direitos, liberdades e garantias consignadas na Constituição da República.

3.    A TVguadiana.pt assume-se como independente de todos os poderes políticos e económicos, bem como de qualquer credo, de qualquer doutrina ou ideologia, respeitando todas as opiniões ou crenças.

4.    A TVguadiana.pt é um órgão que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento dos conteúdos.

5.    A TVguadiana.pt considera a sua actividade como um serviço de interesse público, com respeito total pelos seus leitores, em prol do desenvolvimento da identidade da cultura e do desporto regional e nacional.

6.    A TVguadiana.pt subordina-se à deontologia da Comunicação Social, cumpre a Lei de Imprensa, respeita as normas do Estatuto do Jornalista e observa as orientações definidas neste Estatuto Editorial.

Facebook
Facebook
Google+
Google+
https://tvguadiana.pt/2011/08/14/estatuto-editorial">
YouTube