ELVAS: CÂMARA CORTA CIRCULAÇÃO EM CAMINHO POR PRECAUÇÃO

ELVAS: CÂMARA CORTA CIRCULAÇÃO EM CAMINHO POR PRECAUÇÃO

30/11/2018 0 Por Redação

O caminho que faz serventia às propriedades adjacentes, entre a estrada de Elvas a São Vicente e a estrada da Barragem do Caia a Santa Eulália, na zona próxima duma pedreira de extração de granito, ali localizada e desativada, fica interdito à circulação de veículos. No local, foi instalada sinalização adequada para informação dos automobilistas.

A Câmara Municipal de Elvas tomou esta decisão, depois de ter sido alertada para a situação e após ter estado no local, com as presenças do presidente e diretor de Departamento de Obras e Serviços Urbanos da Câmara Municipal, coordenador da Proteção Civil do Concelho e comandante do Destacamento de Elvas da Guarda Nacional Republicana.

Apesar dos elementos presentes no local não terem descortinado nenhuma situação de risco iminente e, por isso mesmo, a não justificar qualquer alarme, esta medida é tomada por precaução, até que as entidades responsáveis pela verificação das condições de segurança da pedreira se pronunciem.

A Câmara Municipal de Elvas agirá em conformidade com o que vier a ser determinado pelas entidades responsáveis pelo setor, tendo sempre em atenção a segurança das pessoas que circulem na referida via de comunicação.

Facebook
Facebook
Google+
Google+
https://tvguadiana.pt/2018/11/30/elvas-camara-corta-circulacao-em-caminho-por-precaucao">
YouTube