CRATO: CORRIDA SÃO SILVESTRE ESPERA CENTENAS DE ATLETAS

CRATO: CORRIDA SÃO SILVESTRE ESPERA CENTENAS DE ATLETAS

03/12/2018 0 Por Redação

O Município do Crato organiza no sábado, dia 22 de dezembro de 2018, pelas 15 horas, a 21.ª Corrida e a 6.ª Caminhada de São Silvestre.

A organização da tradicional Corrida de São Silvestre continua a ser uma aposta do Município do Crato para a dinamização desportiva. São esperados centenas de atletas provenientes de todo o país para a maior competição de atletismo promovida pelo setor de desporto do município.

Com as partidas e chegadas fixadas na Rua D. Nuno Alvares Pereira, a corrida contará com participantes de todas as idades e género, para os diferentes escalões: benjamins (200m e 750m), infantis (1500m), iniciados (1500m), juvenis (3000m), juniores (3000m e 10000m), seniores e veteranos (10000m).

As inscrições são gratuitas para os atletas do concelho do Crato e para os atletas filiados na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), e podem ser efetuadas na plataforma desenhada para o efeito em http://saosilvestrecrato.weegoto.com.

Pelo sexto ano consecutivo a organização do evento, já consagrado no distrito de Portalegre, inclui nesta programação a Caminhada de São Silvestre que pretende ser um escape à competição da
corrida e quer envolver toda a população do concelho estimulando boas práticas de saúde e desporto. Esta atividade é destinada a todos mas carece de inscrição prévia sendo que é totalmente
gratuita.

A 21.ª Corrida de São Silvestre do Crato conta ainda com o apoio da Escola Profissional Agostinho Roseta – Pólo do Crato (EPAR) onde os seus alunos garantirão os abastecimentos aos atletas na prova de maior distância.

Facebook
Facebook
Google+
Google+
https://tvguadiana.pt/2018/12/03/crato-corrida-sao-silvestre-espera-centenas-de-atletas">
YouTube