ELVAS: FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS DE 12 A 20 DE JULHO

ELVAS: FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS DE 12 A 20 DE JULHO

6 de Julho de 2019, 14:36h 0 Por Redação

O Festival internacional Sete Sóis Sete Luas regressa a Elvas com as sonoridades e a gastronomia de França, Itália, Cabo Verde e Marrocos. 

Assim sendo, de 12 a 20 de julho. Em dois fins-de-semana, Elvas será palco de música e gastronomia, ambas capazes de criar ligações além da língua. Os espetáculos estão agendados para a Praça da República, com entrada livre de público.

Para dia 13 a proposta são os ritmos cabo-verdianos da 7Luas Maio Band acompanhados pela degustação de sabores da Toscana, preparados durante um laboratório da chef Daniela Mattonai, da Toscana, Itália. No dia anterior haverá também o laboratório de gastronomia, pela mesma chef.

No fim-de-semana seguinte, 19 e 20, na sexta-feira há laboratório gastronómico com as chefs Les Méditetérrienes, Associação Multicultural de Frontignan, França, com as chef’s Hinda e Souzane Dabboue.

No dia de sábado está prevista uma degustação e laboratório de gastronomia pela mesma associação e um concerto com MED.ARAB.JEWISH 7SOIS Orkestra, pelas 22 horas, na Praça da República.