(IM)PREVISTOS CULTURAIS 2019: CAEP VOICES E O ESPETÁCULO “QUASE GOSPEL…O REGRESSO”, DIA 16 DE NOVEMBRO, EM VALENCIA DE ALCÂNTARA

(IM)PREVISTOS CULTURAIS 2019: CAEP VOICES E O ESPETÁCULO “QUASE GOSPEL…O REGRESSO”, DIA 16 DE NOVEMBRO, EM VALENCIA DE ALCÂNTARA

12 de Novembro de 2019, 19:44h 0 Por Redação

O Grupo Vocal CAEP Voices atua no dia 16 de novembro, na Casa de La Cultura de Valencia de Alcântara, no âmbito do Festival Transfronteiriço (IM)Previstos Culturais, num concerto marcado para as 19h00 portuguesas.

O conceituado grupo vocal, criado há 6 anos em Portalegre, “retorna” às suas origens e canta o Evangelho.

Neste espetáculo especial, o CAEP Voices irá cantar Gospel americano, canções espirituais, canções de devoção, para tocar a alma.

Os (IM)Previstos Culturais estendem-se até 23 de novembro, sempre com entradas gratuitas nos diferentes espaços onde decorrem os espetáculos.

O Festival Transfronteiriço (IM)Previstos Culturais é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do programa INTERREG VA España-Portugal (POCTEP) 2014-2020, em concreto pela candidatura 0363_1234REDES_CON_6_E, enquadrado no Eixo 3 – crescimento sustentável pela cooperação transfronteiriça, reforçando a componente da cooperação com Espanha e a consolidação de redes e parcerias existentes.