ÉVORA: AUTARQUIA PROMOVE NATAL CLÁSSICO 2019

ÉVORA: AUTARQUIA PROMOVE NATAL CLÁSSICO 2019

2 de Dezembro de 2019, 11:48h 0 Por Redação/C.M.Évora

A Câmara Municipal de Évora realiza mais uma edição do Natal Clássico. A programação estende-se por todo o mês de dezembro e foi preparada em colaboração com diversas associações do Concelho.

O Natal Clássico 2019 integra um extenso conjunto de eventos culturais com enfoque nos tradicionais concertos de Natal, proporcionando espetáculos com temas alusivos à quadra. O Jardim de Natal, a decorrer na Praça 1.º de Maio entre os dias 13 e 22, é outro dos pontos altos de animação e de convívio para as famílias.

O Cante também tem o seu espaço com a iniciativa “Cante ao Menino”, agendada para a Igreja de Santo Antão, na Praça do Giraldo, no dia 21 (sábado), pelas 18h30, com o Grupo Coral Cantares de Évora como anfitrião das Vozes do Imaginário.

Concerto com Eskorzo na passagem de ano

Para a passagem de ano a Praça do Giraldo está já reservada para uma noite que se perspetiva de grande festa com os espanhóis Eskorzo, a partir das 22h30. Esta banda é oriunda de Granada e a sua sonoridade integra estilos tão diversos como a música latina, o rock, o ska, o funk e os ritmos africanos. Os Eskorzo são conhecidos pela sua energia contagiante em palco, garantindo um adeus vibrante a 2019. À meia-noite teremos fogo-de-artifício a dar as boas vindas a 2020.

Consulte o programa completo do Natal Clássico em www.cm-evora.pt.