LAR NOSSA SENHORA DE DEGOLADOS (CAMPO MAIOR) COM 12 UTENTES E 7 FUNCIONÁRIOS TESTAM POSITIVO À COVID-19

COVID-19: SURTO NO LAR NOSSA SENHORA DE DEGOLADOS (CAMPO MAIOR) TERMINADO

23/02/2021 0 Por Redação

Em comunicado, a direção do Lar Nossa Senhora de Degolados, no concelho de Campo Maior, informa que o surto da Covid-19, enfrentado pela instituição já foi ultrapassado.

Comunicado

A Direção do Lar de Nossa Senhora da Graça de Degolados, sobre a situação epidemiológica na instituição, vem informar que o surto do Covid-19 enfrentado pela instituição no contexto da pandemia, já foi ultrapassado. No dia de hoje, foi recebida com muito agrado, a confirmação por parte da Autoridade de Saúde Pública, de que o surto se considera terminado.

Apraz-nos ainda informar, que todos os utentes já regressaram às suas rotinas diárias e felizmente, em termos de saúde, todos se encontram estáveis.

Á data de hoje, apenas se mantém em internamento hospitalar um utente, que segundo a última informação clínica prestada, também se encontra estável, o que nos tranquiliza e faz acreditar que a alta médica e o regresso à Instituição, ocorrerá brevemente.

Aos familiares dos utentes que infelizmente partiram, queremos de forma pública reiterar o nosso pesar.

Aproveitamos ainda para agradecer, uma vez mais, o espírito de missão e trabalho abnegado de todos os nossos colaboradores que, com muito profissionalismo, deram e, como sempre, continuam a dar o melhor de si, no apoio, cuidados e bem-estar dos nossos utentes.

Às famílias dos nossos utentes, deixamos uma palavra de esperança, e a certeza de que tudo fazemos para salvaguardar o bem estar daqueles que estão ao nosso cuidado.

 A Direção”