22 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

BENFICA APURA-SE PARA AS MEIAS-FINAIS DA LIGA BETCLIC DE BASQUETEBOL; DESPORTIVO DA PÓVOA FORÇA TERCEIRO JOGO

BENFICA APURA-SE PARA AS MEIAS-FINAIS DA LIGA BETCLIC DE BASQUETEBOL; DESPORTIVO DA PÓVOA FORÇA TERCEIRO JOGO
Benfica Apura-se para as Meias-Finais da Liga Betclic de Basquetebol

O Benfica apurou-se, esta noite para as meias-finais da Liga Betclic de Basquetebol ao derrotar no jogo 2 dos Play-Offs o Vitória de Guimarães, por 93-71, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense. A formação encarnada já tinha vencido no primeiro encontro, no Pavilhão Fidelidade, por 81-53.

Resumo do Jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães

No confronto entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, Trey Drechsel e Terrell Carter, ambos com 14 pontos, foram os principais destaques no Benfica. Do lado do Vitória de Guimarães, Luís Faial foi o principal anotador, com 14 pontos, seguido por Dzmitry Ryuny, com 13 pontos.

Desportivo da Póvoa e U. Oliveirense em Desempate

Na Póvoa de Varzim, no Pavilhão Fernando Linhares de Castro, a vitória foi para o Desportivo da Póvoa, por 85-84, obrigando desta forma a um terceiro jogo para apurar qual dos dois emblemas segue para as meias-finais da Liga Betclic de Basquetebol. No primeiro jogo, o triunfo foi da U. Oliveirense, por 78-65.

Destaques do Jogo entre Desportivo da Póvoa e U. Oliveirense

No Desportivo da Póvoa, Clyde Trapp destacou-se com 34 pontos convertidos. Pela U. Oliveirense, João Fernandes e Justin Gordon foram os melhores anotadores, com 15 pontos cada.

Skip to content