19 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

CANDIDATURA DE DOMINGOS CASTRO À FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ATLETISMO

CANDIDATURA DE DOMINGOS CASTRO À FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ATLETISMO

1200x600

Domingos Castro Apresenta “Movimento de Mudança” na Candidatura à Federação Portuguesa de Atletismo
Evento no Estádio Nacional do Jamor

No dia 23 de abril, às 11 horas, Domingos Castro, antigo atleta olímpico e empresário de 60 anos, apresenta o “Movimento de Mudança” na Tribuna de Honra do Estádio Nacional, no Jamor. Este evento marca o lançamento oficial da sua candidatura às eleições para a Federação Portuguesa de Atletismo.

Detalhes da Candidatura

Domingos Castro, uma figura respeitada no mundo do desporto, reúne um amplo apoio para a sua candidatura, incluindo personalidades como José Mourinho, Luís Figo, Nélson Évora e Manuela Machado. O evento de apresentação conta com a presença destas e de outras figuras proeminentes do atletismo e dirigismo português.

O Estádio Nacional do Jamor é escolhido como palco para este evento. Domingos Castro, que representou Portugal em quatro edições dos Jogos Olímpicos e conquistou diversos títulos e recordes ao longo da sua carreira, espera trazer uma visão renovada e um novo impulso à modalidade.

Domingos Castro Domingos Silva Castro, natural de Guimarães, é atualmente empresário. Durante mais de duas décadas, foi um atleta de elite, representando Portugal nos Jogos Olímpicos e conquistando títulos nacionais e internacionais. Com 60 anos, Castro busca agora retribuir à modalidade todo o que ela lhe proporcionou ao longo da sua vida, liderando um “Movimento de Mudança” rumo ao futuro do atletismo português.

Skip to content