12/06/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

COMPLEXO EUROPADEL ELVAS FOI HOJE INAUGURADO

COMPLEXO EUROPADEL ELVAS FOI HOJE INAUGURADO

Foi inaugurado hoje, sexta-feira, dia 23 de novembro, pelas 12 horas, o Complexo Turístico e Desportivo Europadel, de Elvas.

Este novo espaço desportivo, que resultou de um investimento superior a um milhão de euros, fica situado na quinta do Paraíso, junto ao Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.

A inauguração contou com as presenças dos empresários responsáveis pelo equipamento Agustin Marquez e Álvaro Antunes, do Presidente da Câmara Municipal de Elvas (CME) Nuno Mocinha, do Presidente do Ayuntamiento de Badajoz Francisco Fragoso e do Vice-presidente da Federação de Padel Luís Fragoso, entre outros convidados.

Nos seus discursos os responsáveis por este novo complexo foram unânimes em referir a importância deste novo projeto, “que não teria sido possível sem a ajuda das pessoas presentes nesta inauguração, que representam uma empresa, uma parte importante deste projeto, sem esquecer a especial colaboração e apoio da CME, que desde o primeiro dia jamais duvidou da sua viabilidade”.

Os responsáveis pretendem ainda, que este novo complexo desportivo, “ultrapasse as expectativas iniciais, venha a ter um papel importante na consolidação desportiva da Eurocidade Elvas, Campo Maior e Badajoz” e realçaram a importância do mesmo “não só para Elvas, como para todo o Alentejo, para Portugal e para a Península Ibérica”.

Por sua vez Francisco Fragoso, presidente do Ayuntamiento Pacense realçou “o espirito da Eurocidade representado com este investimento, e reforçou a ideia de que com este desporto a Eurocidade será a capital do Padel do sudoeste da Peninsula Ibérica”.

Nuno Mocinha, Presidente da Autarquia Elvense, fez questão de salientar que “a única intervenção da CME neste complexo desportivo, foi para além de ser parceira desde a primeira hora, cedeu este terreno, não a título gratuito mas a um preço simbólico, não só porque encontrou neste projecto um cariz desportivo e recreativo, mas também pelo seu cariz turístico e transfronteiriço que se encaixa no espirito da Eurocidade”.

A cerimónia terminou com uma breve intervenção do Vice-presidente da Federação Portuguesa de Padel Luís Fragoso, que fez questão de referir “ a importância deste novo projecto que a Federação apoiou deste o início, desejando os maiores sucessos para esta iniciativa”.

De seguida todos os presentes foram convidados a efectuar uma visita às instalações que a partir de hoje vão estar abertas a todos os amantes desta modalidade desportiva.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram