24/05/2022 | 15:53

TV Guadiana

Alentejo em Direto

COVID-19: FALECEU UM UTENTE DO LAR NOSSA SENHORA DE DEGOLADOS (CAMPO MAIOR)

12 UTENTES E 7 FUNCIONÁRIOS TESTAM POSITIVO À COVID-19, NO LAR NOSSA SENHORA DE DEGOLADOS (CAMPO MAIOR)

Em comunicado, a direção do Lar Nossa Senhora de Degolados, no concelho de Campo Maior, informa que durante o dia de hoje, faleceu 1 utente. 

Comunicado

“A Direção do Lar de Nossa Senhora da Graça de Degolados, vem informar, com satisfação, que no dia de hoje, logo pela manhã, foi administrada a segunda dose da vacina a todos os utentes e funcionários que nunca testaram positivo à Covid-19.

No dia de ontem, a Instituição, a título preventivo, providenciou a realização de testes antigene a todos os utentes e funcionários que hoje foram vacinados, e todos os resultados foram negativos.

Contudo, lamentamos imenso o falecimento no dia de hoje de um dos nossos utentes.

Todos os utentes que se encontram no Lar, estão estáveis e a regressar progressivamente às suas rotinas diárias. Ainda se mantém em internamento hospitalar um utente, que desejamos regresse à instituição o mais rapidamente possível.

Por fim, informamos que segundo a apreciação feita pelos profissionais de saúde, o surto na instituição já se pode considerar ultrapassado, situação que muito nos tranquiliza e apraz.

Continuaremos a prestar informações sobre a evolução do estado de saúde dos nossos utentes ainda não totalmente recuperados.

Cuidamos da nossa Família,

Um abraço,

 A Direção”

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram