22/06/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS: 1ª EDIÇÃO DA EXPO MOTOR DECORRE NO CENTRO DE NEGÓCIOS TRANSFRONTEIRIÇO

ELVAS: 1ª EDIÇÃO DA EXPO MOTOR DECORRE NO CENTRO DE NEGÓCIOS TRANSFRONTEIRIÇO

Foi inaugurada hoje, quinta-feira, dia 31 de outubro no Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT) de Elvas a 1ª edição da Expo Motor, numa organização da Câmara Municipal de Elvas (CME).

Presentes na inauguração o Presidente da CME, D. Nuno Mocinha bem como toda a sua vereação.

A cerimónia começou com um breve discurso do vereador Rondão Almeida, principal mentor desta iniciativa, conjuntamente com a vereadora Anabela Cartas, onde fez questão de agradecer “a todo o executivo na pessoa do presidente por ter aceite a proposta feita no ano passado” e agradeceu também a “todos os expositores e empresários que aceitaram este desafio” bem como a todos aqueles que “tornaram possível a realização dum certame desta natureza”.

Foram dezenas e dezenas de pessoas que na sombra, trabalharam durante vários dias, tornando possível a realização desta exposição que surgiu “na base do diálogo com os empresários do ramo automóvel”, tornando a mesma mais abrangente incluindo “novos elementos que possam servir de elementos de atração para as pessoas que visitam esta casa”.

Por sua vez Nuno Mocinha, agradeceu “a todas as entidades convidadas para esta inauguração” e destaca que “esta casa é para servir os interesses dos Elvenses e os empresários decidiram que era necessário alargar o tema e trazer para este certame tudo o que tiver motor”.

A mostra inclui ainda um espaço de animação infantil, bem como a presença da gastronomia através de dois restaurantes do concelho de Elvas abertos todos os dias da mostra.

Em agenda já estão planeadas novas iniciativas a concretizar neste espaço em 2020.

Nesta 1ª edição da ExpoMotor estão presentes cerca de quarenta expositores de diferentes ramos de atividades ligados ao motor, que vão mostrar ao longo de quatro dias, os seus produtos na área da informática, máquinas agrícolas, automóveis, motos e barcos.

Com entrada gratuita, os visitantes poderão desfrutar ainda de um vasto programa de animação com artistas e grupos do concelho de Elvas.

[ngg src=”galleries” ids=”97″ display=”basic_thumbnail”]

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram