30/01/2023 | 4:12

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS ACOLHE A 27 DE MAIO “D´ZRT ENCORE SESSIONS”

ELVAS ACOLHE A 27 DE MAIO “D´ZRT ENCORE SESSIONS”

Fonte: ontour.pt

A banda D’ZRT anunciou no dia 28 de julho o regresso aos palcos para um único espetáculo e em pouco tempo, dada a procura, essa data passou a 12 datas, das quais já só há bilhetes disponíveis para 2 de maio (Lisboa) e 21 de maio (Porto), 27 de maio (Elvas), 03 de maio (Funchal) e 19 de agosto (Estádio Algarve).
 
Este regresso, há muito aguardado pelos fãs dos D’ZRT, quebra um hiato de 12 anos da banda, que nasceu em 2004 na série “Morangos com Açúcar” e em pouco tempo se tornaram um fenômeno de popularidade que se materializaram em concertos de norte a sul e comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.
 
Os D’ZRT lançaram, dia 09 de dezembro, as “D’ZRT Encore Sessions”, com uma versão inédita da música Para Mim Tanto Me Faz, onde contam com a colaboração de António Zambujo. O tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe oficial no YouTube

Lançaram ainda, dia 23 de dezembro, uma versão da música Querer Voltar, que conta com a colaboração de Agir & Eulália, naquele que é o 2º episódio das “D’ZRT Encore Sessions”. O tema está disponível em todas as plataformas digitais assim como o videoclipe oficial, no YouTube

As D’ZRT Encore Sessions são um formato  que não é mais do que uma extensão da sala de estar da banda, onde ao longo de vários episódios, músicos portugueses, serão convidados a colaborar numa versão acústica de uma musica dos D’ZRT, onde cada artista interpreta o tema dando-lhe o seu cunho pessoal.

Cada episódio permitirá ir um pouco mais para lá da música, do espetáculo e dar a conhecer ao público cada um dos elementos da banda e dos seus convidados, mostrando todo o processo de criação, dos ensaios, do primeiro acorde, da conversa que flui naturalmente entre colegas, companheiros de estrada e amigos. Estes momentos serão partilhados em formato de Making Off, nas semanas seguintes ao lançamento de cada música, no canal oficial do Youtube.

Fotografias: ontour.pt

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram