27/10/2021

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ELVAS: ATRIBUÍDOS OS PELOUROS NA REUNIÃO DE CÂMARA DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 13 DE OUTUBRO

ELVAS: ATRIBUÍDOS OS PELOUROS NA REUNIÃO DE CÂMARA DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 13 DE OUTUBRO

Foram atribuídos, esta tarde, na reunião da Câmara Municipal de Elvas, os pelouros aos eleitos, nas eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021.

Presidente
José António Rondão Almeida

– Representação da Câmara;

– Coordenação de todos os serviços municipais;

– Gestão e Direção dos Recursos Humanos afetos aos serviços municipais, com exceção da prática de atos de administração corrente no âmbito das competências delegadas em cada vereador;

– Departamento de Obras e Serviços Urbanos, nas áreas da planificação, elaboração de projetos, coordenação e acompanhamento da execução de obras por empreitadas;

– Gabinete de Informação;

– Gabinete Jurídico;

– Gabinete de Apoio à Presidência;

– Conselho Municipal de Educação;

– Ligação aos agentes associativos;

– Coordenação com as Juntas de Freguesia

-Coordenação do desenvolvimento económico e ligação aos empresários;

-Coordenação e Modernização Administrativa;

-Coordenação da Estratégia Local de Habitação;

– EuroBEC;

– Coordenação das relações externas.

Vice-Presidente
Anabela Cartas

– Divisão Socioeducativa; 

– Coordenação da rede social e todas as transferências para o município;

– Coordenação da Comissão e Proteção de Crianças e Jovens;

– Coordenação da Habitação Social;

– Coordenação do Centro de Férias Infantil do Município de Elvas; 

– Coordenação de todos os Serviços na área da Educação que foram transferidos para a Câmara; 

– Coordenação do Centro de Férias Infantil; 

– Expo S. Mateus.

Vereador
Hermenegildo Rodrigues

– Coordenação da área da saúde e das novas transferências de poder;

-Departamento de Administração Geral e Recursos Humanos, incluindo o Gabinete das Fortificações de Elvas;

-Departamento Financeiro e de Desenvolvimento;

-Acompanhamento dos Planos do Ordenamento do Território;

-Acompanhamento dos serviços concessionados;

-Coordenação da Modernização Administrativa;

-Gestão do Desporto, incluindo a gestão de todos os equipamentos desportivos Municipais;

-Gestão de todos os eventos realizados na área do desporto;

-Ligação às forças de segurança e todas as transferências recebidas no poder local nessa área;

-Saúde e todas as transferências recebidas pelo poder local.

Vereadora
Paula Calado

– Divisão de Cultura e Turismo, e todas as transferências recebidas pelo Município (Castelo);

– Gestão do Forte de Santa Luzia e Forte da Graça;

– Gestão dos Museus Municipais;

– Gestão da Biblioteca e Arquivos;

– Coordenação de Elvas Património Mundial

Vereador
Cláudio Monteiro

– Gestão do Coliseu e respetivas atividades;

– Gestão dos auditórios municipais;

– Gestão do Centro de Negócios Transfronteiriço;

– Gestão de certames temáticos;

– Expo Alentejo;

– Feira Agrícola.

Vereador
Tiago Afonso

– Divisão de Obras Municipais;

– Divisão de Serviços Urbanos;

– Gabinete de Proteção Civil;

– Comissão Municipal da Defesa Floresta;

– Comissão Municipal da Proteção Civil.

Vereadora
Vitória Branco

– Responsável pela organização do Carnaval;

– Direção dos Serviços Cinegéticos e da conservação da Fauna Municipal;

– Comissão Municipal do Trânsito;

– Gestão dos Mercados e Feiras;

– Gestão dos Parques de Estacionamento;

– Coordenação das atividades relativas à juventude;

– Gestão de animação Sócio Cultural do Concelho;

– Serviço de Contra-ordenações.

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