17/05/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS: BALCÃO ÚNICO DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBEU CERTIFICADO DE QUALIDADE (C/VÍDEO)

ELVAS: BALCÃO ÚNICO DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBEU CERTIFICADO DE QUALIDADE (C/VÍDEO)

Realizou-se hoje no Salão Nobre da Câmara Municipal de Elvas (CME) a cerimónia de entrega do Certificado de Qualidade do Balcão Único pela empresa Quality Evaluation Center.

Este certificado surge na sequência de uma auditoria de concessão do respetivo Certificado, com base na norma ISO 9001.2015.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, explicou a importância da concessão deste certificado, por ser uma forma de reconhecer o Balcão Único “como o sítio onde mais munícipes vão, o balcão de entrada de tudo o que as pessoas precisam da CME, de todos os assuntos solicitados pelos munícipes; quem esta no Balcão Único sabe de todos os procedimentos necessários para resolução dos problemas e necessidades dos munícipes”.

Por sua vez para o Município este certificado significa o “empenho e o incentivo dado aos seus funcionários e ás suas equipas técnicas por parte da CME e estar preocupada com os seus munícipes querendo que estes sejam atendidos da melhor forma e cada vez melhor”.

Ricardo Pereira, representante da empresa que certificou o Balcão Único, mostrou-se satisfeito “pelo caminho que a CME e em concreto o Balcão Único têm feito, no sentido de conseguirem melhorar aquilo que fazem e ir ao encontro daquilo que são as necessidades e expectativas de quem procura e utiliza o Balcão Único”.

Este certificado agora entregue ao Balcão Único tem uma validade até 2023 podendo ser renovado em função de futuras auditorias de forma a identificar o cumprimento das normas estabelecidas.

 

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram