25/09/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS/COVID-19: CONCELHO MANTÉM OS DOIS CASOS IDENTIFICADOS ANTERIORMENTE

ELVAS/COVID-19: CONCELHO MANTÉM OS DOIS CASOS IDENTIFICADOS ANTERIORMENTE

Em Conferência de Imprensa realizada, esta manhã, dia 30 de março, Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, informou qual o ponto de situação relativamente ao concelho de Elvas.

“Todos os testes que foram feitos e os resultados que vieram mantiveram a situação que já tínhamos, ou seja, os testes deram negativo. O que quer dizer que em termos estatísticos o nosso concelho tem dois casos positivos sendo que uma das pessoas é que se encontra no concelho de Elvas, e está a ser acompanhada pelas entidades de saúde não havendo mais nenhum caso”, referiu Nuno Mocinha.

O Presidente da Câmara Municipal referiu ainda, “Não tenho o número exato dos testes que foram efetuados. A única coisa que sei é que os testes que foram feitos só dois é que deram positivos, sendo que houve uma pessoa que já não está no concelho de Elvas, estando à guarda das autoridades de segurança e foi transferida para outro concelho. Ao dia de hoje, existe apenas um caso que está a ser acompanhado pelas entidades de saúde.”

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram