10/08/2022 | 13:10

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS: ESTÁDIO MUNICIPAL DE ATLETISMO ACOLHEU A CERIMÓNIA OFICIAL DE ABERTURA DA 11ª EDIÇÃO DO “MUNDIALITO DE FUTEBOL

ELVAS: ESTÁDIO MUNICIPAL DE ATLETISMO ACOLHEU A CERIMÓNIA OFICIAL DE ABERTURA DA 11ª EDIÇÃO DO “MUNDIALITO DE FUTEBOL

O Estádio Municipal de Atletismo, foi palco esta noite de sexta-feira, 17 de junho da Cerimónia de abertura da edição deste ano, do maior encontro desportivo realizado, em Elvas, na área do futebol de formação e de base.

Perante as bancadas praticamente lotadas por familiares, amigos e amantes do desporto rei, vindos maioritariamente de Espanha, pela proximidade geográfica, bem como de várias zonas de Portugal, desfilaram as equipas de mais de meia centena de clubes dos dois países ibéricos, num ambiente de convívio e muita animação.

A cidade de Elvas fez-se representar pelos clubes da casa, “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos e o Clube de Futebol “Os Elvenses”.

Recordamos que neste evento vão participar cerca de 2600 jogadores com idades compreendidas entre os 5 e os 15 anos, 170 equipas representativas de mais de 50 clubes de Portugal e Espanha.

O evento conta com uma organização da ASDEFUBA- Associação desportiva Funcionários de Badajoz, em colaboração com a camara Municipal de Elvas os municípios espanhóis de Santa Marta, Albuera e Badajoz.

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram