25/09/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS: GRUPO DE CARNAVAL "SOU FILHO ÚNICO" SOLIDÁRIO COM AS CRIANÇAS DO CENTRO DE ACOLHIMENTO DOS CUCOS

O grupo de carnaval “Sou filho único” formado por onze jovens elvenses e que todos os anos faz a diferença nos desfiles de carnaval em Elvas, volta este ano a ser solidário com as crianças do Centro de Acolhimentos dos Cucos.

Depois da promessa feita em fevereiro do ano passado, quando se reuniram com os utentes daquela Associação num lanche ajantarado, o grupo decidiu realizar um sorteio com o objetivo de angariar fundos para promover não só a sua atividade carnavalesca, mas também tentar ajudar algumas das muitas instituições de caridade existentes em Elvas.

Com o dinheiro angariado nesse sorteio, vão proporcionar amanhã, quinta-feira, dia 4 de fevereiro uma tarde de muita animação com entrega de algumas lembranças às crianças institucionalizadas no Centro de Acolhimento dos Cucos.

O Grupo de carnaval “Sou filho único”, que completa este ano dez anos de existência, tem participado todos os anos no Carnaval Internacional de Elvas, de uma forma independente, sem qualquer apoio da Autarquia Elvense, apesar das ajudas de alguns empresários. O grupo “Sou filho único” vai integrar os corsos da 20ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, com algumas novidades e surpresas que prometem animar ainda mais as ruas do centro histórico.

Fotografia: Facebook.com

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram