24/05/2022 | 16:38

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ELVAS: POSTO DE TURISMO REABRE DEPOIS DE OBRAS DE REMODELAÇÃO

ELVAS:  POSTO DE TURISMO REABRE DEPOIS DE OBRAS DE REMODELAÇÃO

O Posto de Turismo de Elvas reabre amanhã, terça-feira, dia 6 de abril, de cara lavada e com um aspeto mais moderno e apelativo, não só para quem ali trabalha como para os turistas que visitarem Elvas.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas (CME) espera que “este espaço, agora requalificado, com um ar mais clean, seja um bom cartão-de-visita para os turistas”.

A responsabilidade desta requalificação, num investimento que rondou os 50 mil euros, foi do Eng. Rui Nabeiro e do designer Ruy Andrade que procurou dar “um ar mais limpo e moderno, trabalhando com os dois grandes emblemas da cidade, o aqueduto e o forte da Graça, com fotografias em grandes dimensões”.

Ruy Andrade realça ainda “o chão que não é mais que uma réplica da calçada da Praça da República que transferiu para o interior do espaço”.

À margem desta apresentação, Nuno Mocinha adiantou que a inauguração do novo Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas, António Tomás Pires, está prevista para o próximo dia 18 de maio.

O Posto de Turismo vai estar aberto diariamente, entre as 10.00 horas e as 13:00 horas e das 14:00 horas às 18:00 horas.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram