02/08/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

HÓQUEI EM PATINS: SPORTING VENCE U.OLIVEIRENSE NO “JOGO GRANDE” DA JORNADA

HÓQUEI EM PATINS: SPORTING VENCE U.OLIVEIRENSE NO “JOGO GRANDE” DA JORNADA

O Sporting derrotou, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, a U.Oliveirense, por 2-1, no “jogo grande” da 2ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Hóquei em Patins.

Toni Pérez e Gonzalo Romero marcaram para o Sporting. Lucas Martinez marcou para a U.Oliveirense.

No Dragão Arena, o FC Porto venceu o Famalicense, por 6-4. “Nalo” Garcia, Giulio Cocco (2), “Rafa” Costa e Gonçalo Alves (2) marcaram para o FC Porto. “Juanjo” López (2) e Rui Silva (2) marcaram para o Famalicense.

O Valongo foi vencer ao reduto do H.Braga, por 2-4. Diogo Seixas e Pedro Delgado marcaram para os locais. Nuno Araújo (2), Rafael Bessa e Diogo Fernandes anotaram os golos do triunfo do Valongo.

Em Tomar, o Sporting local e a Sanjoanense dividiram os pontos, empate a 3 golos. Ivo Silva (2) e Filipe Almeida marcaram para o Sporting de Tomar e Pedro Cerqueira e Hugo Santos (2) para a Sanjoanense.

“Os Tigres” conquistaram o triunfo no reduto do Riba D’Ave, por 3-4, com golos de Miguel Feio, João Maló, Hernâni Domingos e Paolo Dias. Para o Riba D’Ave marcaram  Facundo Bridge e Dinis Abreu (2).

Em Viana do Castelo, o Benfica somou os três pontos, com vitória sobre a Juventude de Viana, por 4-7. Diogo Rafael, Carlos Nicolía, Lucas Ordoñez (2), Eduard Lamas e Miguel Vieira (2) anotaram os golos da formação encarnada. Rémi Herman, Francisco Silva, Gustavo Lima e Pedro Batista marcaram para a Juventude de Viana.

No último jogo da jornada, o O.Barcelos venceu, por 7-1, na receção ao H.Turquel. Dário Gimenez (2), Miguel Rocha (2), Reinaldo Ventura (2) e Rafael Lourenço marcaram para a formação de Barcelos e Tomás Moreira para o H.Turquel.

Consulte aqui a classificação geral.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram