22/01/2022

TV Guadiana

Alentejo em Direto

HÓQUEI EM PATINS: TRIUNFOS DE SPORTING E VALONGO

HÓQUEI EM PATINS: TRIUNFOS DE SPORTING E VALONGO

O Sporting e o Valongo venceram os seus compromissos, nesta 5ª jornada da 1ª divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins e continuam a liderar a classificação geral, com 13 pontos. Ao Sporting e Valongo poderá juntar-se, esta tarde, o O.Barcelos caso vença o FC Porto, jogo agendado para as 15:00 horas.

O Valongo a jogar como visitado derrotou o H. “Os Tigres”, por 3-1. Nuno Araújo, Guilherme Silva e Diogo Abreu marcaram para o Valongo. Diogo David marcou para o H. “Os Tigres”.

O Sporting deslocou-se ao reduto do H.Turquel e venceu, por 2-7, com golos de Alessandro Verona (2), Ferran Font, Matías Platero, Gonzalo Romero (2) e Telmo Pinto. Vasco Luís e André Moreira anotaram os golos do H.Turquel.

No Pavilhão da Luz, o Benfica ultrapassou o Sporting de Tomar com um triunfo, por 7-2. Valter Neves, Edu Lamas, Lucas Ordóñez (3), Sergi Aragonès e Miguel Vieira marcaram os golos dos encarnados e Hernâni Diniz e Rúben Sousa os do Sporting de Tomar.

No Pavilhão Dr.º Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, a U.Oliveirense derrotou a A.Sanjoanense, por 4-3. Lucas Martinez (3) e Marc Torra marcaram para os locais. Tiago Almeida e Pedro Cerqueira para a formação de São João da Madeira.

O Pavilhão Municipal de Famalicão acolheu o jogo Famalicense – Riba D’Ave, com o triunfo da formação de Vila Nova de Famalicão, por 6-1. Pedro Mendes (2), Juan López (2), Hugo Costa e Gabi Silva marcaram para o Famalicense. Miguel Fortunato anotou o golo do Riba D’Ave.

O H.Braga – Juventude de Viana foi adiado.

Consulte aqui a classificação.

Fotografia: HCTV

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram