27/11/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

HÓQUEI EM PATINS: VITÓRIAS A DOMICÍLIO DE O.BARCELOS E SPORTING

HÓQUEI EM PATINS: VITÓRIAS A DOMICÍLIO DE O.BARCELOS E SPORTING

Realizou-se, este sábado, dia 26 de setembro, a 1ª jornada da 1ª divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto, por 7-3, no jogo que ditou o arranque da 1ª divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, temporada 2020/2021.

Lucas Ordóñez (2), Carlos Nicolía (2), Gonçalo Pinto (2) e Valter Neves marcaram os golos do Benfica. Xavi Barroso (2) e Gonçalo Alves marcaram para o FC Porto.

No Pavilhão dos Desportos, a Sanjoanense venceu o Riba D’Ave, por 4-1. Facundo Navarro, Pedro Cerqueira, Xavier Cardoso e Hugo Santos marcaram para a formação de São João da Madeira. Gustavo Pato marcou o golo do Riba D’Ave.

Em Almeirim, O Sporting venceu, por 3-4, o H. “Os Tigres”, com golos de Gonzalo Romero (2), João Souto e Alessandro Verona. Para “Os Tigres” marcaram Filipe Bernardino e Hernâni Domingos.

No Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, a U.Oliveirense venceu a Juventude Viana, por 6-4. Lucas Martínez, Pedro Moreira, Marc Torra (2) e Jorge Silva (2) apontaram os golos da U.Oliveirense. Para a Juventude de Viana marcaram Pedro Batista e Rémi Herman (3).

O O.Barcelos foi até Vila Nova de Famalicão vencer o Famalicense, por 2-8. Luís Querido, Reinaldo Ventura (2), Darío Giménez (3), Joca Guimarães e Miguel Rocha marcaram para o O.Barcelos. Juan López e Gabi Silva anotaram para o Famalicense.

O Valongo recebeu e venceu o Sporting de Tomar, por 4-2. Diogo Fernandes (2) e Nuno Araújo (2) foram os autores dos golos da formação de Valongo. Xanoca Marques bisou para o Sporting de Tomar.

No último jogo da jornada, o H.Turquel, como visitado, derrotou o H.Braga, por 3-1. André Pimenta, Tomás Moreira e Vasco Luís marcaram para os da casa. O golo do H.Braga foi anotado por Carlos Loureiro.

Consulte aqui a classificação.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram