19/05/2022 | 5:47

TV Guadiana

Alentejo em Direto

HÓQUEI PATINS: SPORTING VENCE EM BARCELOS E ISOLA-SE NA LIDERANÇA

HÓQUEI PATINS: SPORTING VENCE EM BARCELOS E ISOLA-SE NA LIDERANÇA

O Sporting venceu na deslocação a Barcelos, por 2-3, e isolou-se na liderança da classificação geral, com 16 pontos.

Foi o jogo grande da jornada 7 da 1ª divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, o Pavilhão Municipal de Barcelos acolheu o O.Barcelos – Sporting. O triunfo foi leonino, por 2-3, com golos de Alvarinho, Ferran Font e João Souto para o Sporting. Miguel Rocha e Darío Giménez anotaram para o O.Barcelos.

O Valongo que partilhava, com o Sporting, a liderança à entrada para a 7ª jornada, perdeu, por 3-4, na receção à U.Oliveirense. Rafael Bessa, Carlos Ramos e Guilherme Silva marcaram os golos do Valongo. Pedro Moreira, Franco Ferruccio, João Almeida e Lucas Martínez marcaram para a formação de Oliveira de Azeméis.

No Pavilhão da Luz, o Benfica, que é segundo classificado, com 13 pontos, derrotou o H. “Os Tigres”, por 5-1. Lucas Ordóñez (3), Edu Lamas e Valter Neves foram os autores dos golos dos encarnados. João Maló marcou para a formação de Almeirim.

O FC Porto, recebeu e venceu no Dragão Arena, a Juventude Viana, por 4-2. Reinaldo García, Giulio Cocco (2) e Rafa anotaram os golos do FC Porto. Gonçalo Neto marcou os dois golos da Juventude Viana.

Como visitado, o Famalicense venceu a Sanjoanense, por 6-4, com golos de Pedro Silva, Juan López, Pedro Mendes (3) e Renato Castanheira para os da casa. Xavier Cardoso, Hugo Santos (2) e Tiago Almeida para a equipa de São João da Madeira.

O Sporting de Tomar venceu no reduto do H.Turquel, por 2-4. Os golos do H.Turquel foram obtidos por Vasco Luís e Tiago Rafael. Para o Sporting de Tomar marcaram Ivo Silva, Pedro Martins, Rúben Sousa e Lucas Honório.

De regresso à competição está o H.Braga, que recebeu e venceu o Riba D’Ave, por 3-2. Gonçalo Meira, Diogo Seixas e Miguel Moura marcaram os golos dos bracarenses. João pedro e Dinis Abreu marcaram para o Riba D’Ave.

Consulte aqui a classificação.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram