A TVguadiana.pt é um projeto cultural, desportivo e educacional de referência no estimulo da criatividade e inovação, tem como fundamento contribuir e marcar pela diferença em prol do desenvolvimento da comunidade. A TV guadiana exclui qualquer forma de campanha eleitoral e/ou assuntos de politica nacional e regional.

O Eléctrico venceu esta tarde o Lusitânia por 2-1, em jogo da 18ª jornada do Campeonato de Portugal, série D.

Rafa (43') e Wendell (70') marcaram para o Eléctrico. Manuel Sequeira (40') marcou o golo do Lusitânia.

O Eléctrico alinhou com Fernando Subtil, Ibra, João Lobo, Luis Henrique, Bruno Pereira, Lucas, Petit, Ayo, Miguel Oliveira (cap), Wendell e Rafa.

Suplentes: Rodrigo Ferro, Paéco, Patrick Edema, João silva, Hemiliano Lopes, Vítor Reste e Maycon.

Treinador: Pedro Duarte.

O Lusitânia alinhou com Diogo Medeiros, Celso, Diogo Silva, Duarte Cordeiro, Diogo Picanço (cap), Alex Spencer, João Silva, Ricky Costa, Manuel Sequeira, Ivo Tavares e Rúben Rodrigues.

Suplentes: Rui Santos, Pedro Melo, André Martins, Miguel Ficher e Cris Silveira.

Treinador: Artur Veredas.

Equipa de arbitragem: Pedro Ramalho auxiliado por Duarte Silva e Valter Rufo (AF Évora).

Consulte aqui os resultados da jornada.

Veja aqui a Fotorreportagem

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

No próximo domingo, dia 28 de janeiro, o Sporting Clube Campomaiorense realiza no Complexo de Piscinas da Fonte Nova, em Campo Maior, o V Meeting Internacional João Manuel Nabeiro.
 
São esperados pela organização mais de uma centena de atletas de Portugal e Espanha.
 
Durante a manhã as provas têm início marcado para as 09.00 horas, de tarde para as 15.00 horas. 
 
A entrega de prémios da 1ª parte do encontro está agendada entre as 10:15 horas e 11:00 horas, e no período da tarde entre as 17:30 horas e 18:00 horas. 
e-max.it: your social media marketing partner
Numa organização da Câmara Municipal de Castelo de Vide e do Grupo Musical e Desportivo 1º de Julho de Alcoitão “ GDMA”,  a 5ª Edição do  Torneio Internacional de Futebol de 7 ”Castelo de Vide Cup 2018”,  cuja apresentação pública foi realizada ontem, dia 24 de janeiro, em Castelo de Vide, já tem data marcada; de  24 a 29 de março, no decorrer das férias escolares da Páscoa.
 
Este torneio aposta na educação, assumindo um elevado contributo social e económico, no envolvimento dos agentes locais, na divulgação e na partilha de diferentes culturas, na divulgação do património, assumindo extrema importância  para a economia de Castelo de Vide.
 
Castelo de Vide CUP tem a presença assídua dos grandes emblemas portugueses e de equipas do Continente Europeu, Africano e Americano, contando com a presença de aproximadamente 1000 atletas.
 
Para todos os atletas, staff e familiares, o Castelo de Vide CUP oferece condições especiais para alojamento em unidades hoteleiras do Concelho de Castelo de Vide, e também dos concelhos limítrofes.
 
A promoção turística do concelho, cuja economia local assenta essencialmente no turismo  é um ponto alto deste evento desportivo, sendo assim apreciado o património arquitectónico de Castelo de Vide, detentor de  grande riqueza, com destaque para o castelo, o forte de S. Roque, as muralhas que envolvem a vila, a judiaria, a sinagoga medieval e as portas e janelas ogivais dos séculos XIV a XVI.
 
e-max.it: your social media marketing partner
 
O Portalegrense anunciou hoje através da sua página oficial de Facebook, que Nuno Coelho irá orientar a equipa sénior até ao final da presente época desportiva, onde contará com o apoio do capitão Gonçalo Pires e de Tiago Gandum.
 
A direção do clube presidida por Mário Monteiro, lamenta os revés desportivos que foram surgindo ao longo da temporada, mas deixa a garantia de continuar a trabalhar, honrando o nome, prestigio e tradição do clube.
 
Tiago Lourenço irá assumir o cargo de treinador da equipa de juvenis que disputa o Campeonato Distrital da categoria. 
e-max.it: your social media marketing partner
 
A Câmara Municipal de Elvas, conjuntamente com a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, organizaram a 26ª Edição da Corrida das Linhas de Elvas, integrada nas Comemorações dos 359 anos da Batalha das Linhas de Elvas.
 
 A prova contou com um percurso pela circular à cidade e a meta no Estádio Municipal de Atletismo. 
 
Neste sentido, os atletas de juniores, seniores e veteranos tiveram partida do Sítio dos Murtais, enquanto que os benjamins, infantis, iniciados e juvenis correram no Estádio Municipal de Atletismo. No âmbito desta iniciativa, pelas 10 horas, partiram os caminhantes.
 
A 26ª Corrida das Linhas de Elvas é uma prova de Atletismo; estrada e pista, que  pontua para o Circuito AADP de Corridas de acordo com as normas regulamentadas para o mesmo. Nesta competição houve classificação por Escalões Etários, Geral Masculina, Geral Feminina e Equipas. As classificações por equipas (masculinos e femininos) apuraram-se pela soma das classificações individuais dos 4 primeiros atletas de cada clube na prova de 7500m.  
 
Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube, e Miriam Rodriguez, do Atletismo Valencia de Alcántara, foram os grandes vencedores.
 
e-max.it: your social media marketing partner

Completou-se esta tarde, a 7ª jornada do Campeonato Distrital Sénior da AF Portalegre.

No Municipal de Portalegre, o Portalegrense venceu o Montargilense por 3-1. Gonçalo Neves (3' e 46') e Nuno Coelho marcaram para o Portalegrense. Billy (90'+1') marcou para o Montargilense.

O Portalegrense alinhou com Luis Romão, André Rosa, Gonçalo Pires (cap), Luís Matela, Nuno Coelho, Cristiano Araújo, Miguel David, Pedro Gandum, Bruno Caldeira, Francisco Libânio e Gonçalo Neves.

Suplentes: Pedro Cerejo, Guilherme Lança, Rodrigo Petas, Marino, Vasco Samarra e Pedro Ramos.

Treinador: Tiago Gandum.

O Montargilense alinhou com Ricardo Dinis, Filipe Alegria, Nuno Alcobia, Fábio Silva, Marlon, Reis (cap), Kelson, Neto, Rúben Goias, Hidet e Billy.

Suplentes: Zenga, Bruno Correia, Ito, Moreno.

Treinador: Quim Dias.

Equipa de arbitragem: Manuel Azeitona auxiliado por José Jesus e Duarte Silva.

Consulte aqui os resultados e classificação.

Veja aqui a Fotorreportagem.

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

A 26ª edição da Corrida das Linhas de Elvas está marcada para as 11h00 de domingo, 21 de janeiro, A partida será no Padrão das Linhas de Elvas, contando com um percurso pela circular à cidade e meta no Estádio Municipal de Atletismo. 
 
Neste sentido, os atletas juniores, seniores e veteranos têm partida do Sítio dos Murtais, enquanto que os benjamins, infantis, iniciados e juvenis têm partida e meta no Estádio Municipal de Atletismo.
 
No âmbito desta iniciativa, pelas 10 horas, partem também os caminhantes da 14ª Caminhada das Linhas de Elvas.
e-max.it: your social media marketing partner

Pág. 4 de 500

4

Desporto

Redação . 19 Fevereiro 2018
Redação . 18 Fevereiro 2018
Redação . 18 Fevereiro 2018
Redação . 18 Fevereiro 2018
Redação . 18 Fevereiro 2018
Redação . 18 Fevereiro 2018
Redação . 17 Fevereiro 2018
Redação . 17 Fevereiro 2018

Visitantes Online

Temos 2929 visitantes em linha
 
 

Desporto

Cultura

Previous Seguinte
  • 1
  • 2
  • 3

Atualidade

Previous Seguinte
  • 1
  • 2
  • 3

Literatura

Música

Previous Seguinte
  • 1
  • 2
  • 3

No module found !