A TVguadiana.pt é um projeto cultural, desportivo e educacional de referência no estimulo da criatividade e inovação, tem como fundamento contribuir e marcar pela diferença em prol do desenvolvimento da comunidade. A TV guadiana exclui qualquer forma de campanha eleitoral e/ou assuntos de politica nacional e regional.

 

 

 
O cantor português TOY tem novo trabalho discográfico onde mexe com as emoções de cada um. 
 
António Manuel Neves Ferrão conhecido pelo seu nome artístico Toy começou desde cedo a sua carreira. Com 5 anos apenas atuou numa festa organizada por uma coletividade Setubalense. Aos 11 anos integrou o grupo de teatro da sociedade musical Capricho Setubalense durante cerca de 5 anos. Quando finalizou os estudos na escola Comercial de Setúbal emigrou para a Alemanha, onde viria a editar o seu primeiro trabalho no qual colaborou um grupo de músicos alemães - os "Prestige". 
 
Desde sempre o artista de Setúbal tem conquistado gerações pelas suas músicas românticas e pelos seus concertos, pela sua boa disposição. É uma das vozes mais poderosas e queridas da música ligeira portuguesa, conhecido pelo seu orgulho em ser português e de grande atitude e de grande contribuição em causas de solidariedade, apresenta-nos novo projeto CORAÇÃO NÃO TEM IDADE . A edição discográfica que marca o início de 2017 para TOY. Decerto, será um sucesso e uma referência nacional. 
 
O amor não tem idade para fazer um coração feliz, amar é um sentimento que traz a jovialidade e muitas emoções, palavras refletidas neste trabalho discográfico não fosse TOY um romântico e claro não podia faltar músicas que marcam a sua carreira como “Rosa Negra” com versão remix e muitas outras canções. 
 
e-max.it: your social media marketing partner
 
“O Turno da Noite” é o álbum de estreia dos Três Bairros, um trio composto por Guilherme Madeira (voz), Ricardo Gama (guitarra portuguesa) e João Correia (viola). Conheceram-se em Santarém - Guilherme e João enquanto estudantes e Ricardo professor de música no Conservatório local - o gosto pela música portuguesa, com destaque para o fado, levou-os a pôr de pé este projecto em 2015. São oriundos de Mértola, Sintra e Santarém respetivamente, daí o nome Três Bairros - que é também o nome de um dos mais belos fados tradicionais.
 
Em dois anos, o trio consolidou a sua estética musical, construiu um reportório com temas tradicionais do fado e da música portuguesa, bem como temas originais que rodou em concertos por várias salas do país, antes de se abalançar para a gravação de um disco.
 
e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

No próximo domingo, dia 15 de outubro, pelas 09:30 horas, realiza-se a 29ª Meia-Maratona Internacional Badajoz-Elvas.
 
Serão mais de 20 quilómetros, com inicio em Badajoz, na Avenida de Huelva e com a meta no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.
e-max.it: your social media marketing partner

Os LOQ são um projeto musical de originais de Daniela Varela e Jorge Manuel Marques.

Iniciado em 2014, foi no ano de 2016 que a banda atinge maturidade e começam as gravações para o álbum de estreia “Capitão de Jangada” com lançamento marcado a 13 de outubro de 2017.

As influências musicais presentes nas composições vão desde os blues à música mediterrânica, passando pela América latina e até um pouco de África, sem nunca perder a portugalidade que caracteriza o projeto. O imaginário LOQ encontra inspiração na cultura do século XX, como a música cinematográfica de Ennio Morricone, a literatura de Gabriel Garcia Marques ou a poesia visual de Corto Maltese.
 
e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

e-max.it: your social media marketing partner

e-max.it: your social media marketing partner
 
Quando O Segredo de um vencedor é acreditar na vitória e o destruir barreiras com a fé 
 
A.N.V O novo álbum dos Calema em que os dias são para sempre e resumindo 11 histórias de amor num CD que nasce num processo que levou o seu tempo. Quem o escuta percebe que a essência mantém-se e a sonoridade está lá. Não perdem a noção do tempo, procurando falar daquilo que dá mais prazer: o amor.
 
A dupla não se perde com detalhes e apresentam um álbum cheio de significados, ideias e com as mesmas emoções de outros trabalhos. Tudo para ser um êxito. A sua cultura está presente, o seu gene está lá e os fãs apreciam, nota disso, o número de visualizações da música “A Nossa Vez”.
 
Eram os “Estrelas do Sul” e depois optaram por um nome mais simples assim que chegaram a Portugal e que ficasse no ouvido. Conseguiram e conquistaram os portugueses. As músicas ficam no ouvido e todos as cantam. 
 
Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar a praia trazem consigo sempre alguma coisa. Os Calema trazem os mais belos sentimentos para a música: sorriso, emoções, cultura e o sol.
 
O que mais precisamos? Apenas disto: A vossa vez.
e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

Pág. 8 de 493

8

Desporto

Redação . 10 Dezembro 2017
Redação . 10 Dezembro 2017

Visitantes Online

Temos 9675 visitantes em linha
 
 

Desporto

Cultura

Atualidade

Previous Seguinte
  • 1
  • 2
  • 3

Literatura

Música

Previous Seguinte
  • 1
  • 2
  • 3

No module found !