“SERÁ (RADIO EDIT)”: JOÃO FARINHA APRESENTA VERSÃO PARA RÁDIO
SINGLE COM ARRANJOS E DURAÇÃO AJUSTADOS AO FORMATO RADIOFÓNICO
1º CORSO DO CARNAVAL INTERNACIONAL DE ELVAS ENCHE CENTRO HISTÓRICO
PRIMEIRO DESFILE DA 28ª EDIÇÃO DECORREU ESTE SÁBADO COM PARTICIPAÇÃO DE GRUPOS DO CONCELHO E DE BADAJOZ
Também pode interessarSÍNTESE ATUA EM REGUENGOS DE MONSARAZ COM CONCERTO DE MÚSICA CONTEMPORÂNEA
GRUPO SÍNTESE LEVA MÚSICA CONTEMPORÂNEA AO AUDITÓRIO ALBERTO JANES NO DIA 6 DE FEVEREIRO, COM PROGRAMA DEDICADO A COMPOSITORES PORTUGUESES.
Também pode interessarCARNAVAL 2026 EM ÉVORA VALORIZA TRADIÇÃO DAS BRINCAS CARNAVALESCAS
EXCLUSIVO EBORENSE É DESTAQUE NO PROGRAMA CULTURAL COM EXPOSIÇÃO E DESFILE ESCOLAR
João Farinha lança edição radiofónica do tema “Será”.
SINGLE COM ARRANJOS E DURAÇÃO AJUSTADOS AO FORMATO RADIOFÓNICO
JOÃO FARINHA LANÇA EDIÇÃO RADIOFÓNICA DE “SERÁ”
Artigo elaborado com base em informações fornecidas pela assessoria de imprensa do artista.
O músico e compositor conimbricense João Farinha disponibilizou, nas plataformas digitais, o tema “Será (Radio Edit)”. Esta nova versão foi especialmente concebida para difusão em rádios e plataformas digitais, apresentando arranjos e uma duração ajustados para o formato, e deriva da canção original que integra o álbum A Conta Que Deus Fez.
PRODUÇÃO E ARRANJO SONORO
A responsabilidade pela produção coube a Tiago Machado. Nesta roupagem concebida para o ambiente radiofónico, a mix realça a voz de Farinha, que se destaca sobre um acompanhamento instrumental mais subtil.
TEMÁTICA
O tema mergulha na interação entre a esperança e a incerteza que marcam as relações humanas, privilegiando a sua dimensão afetiva sem fazer alusão direta à letra.
PERCURSO RECENTE
Desde a edição de A Conta Que Deus Fez, o intérprete tem-se apresentado em palcos de relevo, como a Casa da Música, no Porto, e o Convento São Francisco, em Coimbra.
Este vídeo só fica disponível após aceitar cookies de marketing (YouTube).
Política de Privacidade do YouTube
Ao aceitar, o vídeo será carregado e poderão ser criados cookies do YouTube.

