15 de Dezembro 2025

TV Guadiana

Alentejo em Direto

LIGA 3: ARRANQUE COM EMPATE NA SÉRIE A E GOLOS NA SÉRIE B
LIGA 3 COMEÇA COM EQUILÍBRIO E VITÓRIAS SUADAS NA SÉRIE B

LIGA 3

Avatar do podcast da TV Guadiana


RESULTADOS – SÉRIE A

Na Série A, S. João de Ver e Trofense empataram sem golos no encontro de estreia, num jogo equilibrado e sem alterações no marcador durante os 90 minutos.

S. João Ver 0-0 Trofense

RESULTADOS – SÉRIE B

O Atlético cedeu perante o Amora, que conquistou os três pontos já no período de compensação com o golo de Edney Ribeiro (90+4’).

O Caldas protagonizou uma reviravolta frente ao Sporting da Covilhã: depois de Cheikh Niang (67’) colocar os serranos em vantagem, um autogolo de Ângelo Barbosa (75’) e o tento de Zé Gata (84’) garantiram a vitória aos caldenses.

Em Santarém, o U. Santarém venceu o Lusitano de Évora graças à grande penalidade convertida por Marco Grilo (54’).

O 1.º Dezembro superou a Académica por 2-1: António Infante (24’) abriu o marcador, António Montez (45+3’) empatou para os estudantes, mas Dedé (86’) assegurou o triunfo da equipa da casa.

  • Atlético 0-1 Amora – Edney Ribeiro (90+4’)
  • Caldas 2-1 Sp. Covilhã – Ângelo Barbosa (p.b., 75’), Zé Gata (84’); Cheikh Niang (67’)
  • U. Santarém 1-0 Lusitano Évora – Marco Grilo (g.p., 54’)
  • 1.º Dezembro 2-1 Académica – António Infante (24’), Dedé (86’); António Montez (45+3’).

BANNER
Abrir Jogos

JOGOS DO DIA

×
PRIMEIRA LIGA
14ª Jornada15 Dezembro 2025
17:30
NACIONAL
-
TONDELA
18:45
SP. BRAGA
-
SANTA CLARA
20:45
FC PORTO
-
E. AMADORA
LIGA REVELAÇÃO | SÉRIE B
16ª Jornada15 Dezembro 2025
15:00
U. LEIRIA
-
FARENSE