27/11/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

“O ELVAS” AINDA SEM NOVA DIREÇÃO

“O ELVAS” AINDA SEM NOVA DIREÇÃO

Prosseguiu, esta segunda-feira, dia 6 de julho, a Assembleia Geral de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos para a eleição dos novos órgãos sociais para o biénio 2020/2022.

Tal como aconteceu há duas semanas, a reunião voltou a revelar-se inconclusiva, não havendo qualquer lista candidata, tendo o presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Carlos Fonseca, agendado a continuação da Assembleia para o dia 20 de julho.

O presidente da Direção Administrativa em funções, João Ricardo Carapinha, tomou a palavra para reiterar que não é que não queira fazê-lo, mas a atual Direção não pode assumir nova candidatura por razões de ordem profissional dos seus integrantes”. Ao mesmo tempo o dirigente cessante referiu que “desta vez até será mais fácil assumir a Direção de «O Elvas» porque há dois anos estava em causa a sobrevivência do clube e hoje é a continuidade que está em causa”.

João Carapinha admitiu que sendo ideal que surja uma lista, poderemos no limite avançar para a constituição de uma Comissão de Gestão até haver uma candidatura aos órgãos sociais”. Isto porque “é urgente começar a preparar a época 2020/2021 para o futebol e o basquetebol”.

 

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram