24 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

PATINADORES DA APAA NO TORNEIO ‘INTER-REGIÕES 2023’ EM ODIVELAS

PATINADORES DA APAA NO TORNEIO ‘INTER-REGIÕES 2023’ EM ODIVELAS

1200x600

Atletas da APAA Marcam Presença no “Inter-Regiões 2023” de Patinagem Artística

No próximo fim-de-semana, nos dias 9 e 10 de dezembro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas será o palco do “Inter-Regiões 2023” em Patinagem Artística. Este evento é promovido pela Federação de Patinagem de Portugal, organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa e pela Academia Patinagem de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.

Representação Regional de Qualidade

A Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve marcará presença neste torneio com uma comitiva de 12 atletas, representando diversos clubes da região. Entre estes clubes incluem-se o Clube de Patinagem de Albufeira, Associação Recreativa Patinagem de Albufeira, Grupo Desportivo e Recreativo Canaviais, Clube de Patinagem Artística de Cuba, Clube de Patinagem de Beja, Patinagem Clube de Tavira, Real Amizade Farense e Futebol Clube Castrense.

Diversidade de Atletas e Escalões

Os atletas da APAA que estarão presentes no “Inter-Regiões 2023” são Laura Cláudio, Mariana Faria, Mariana Pinheiro, Pilar Janeiro, Joana Almodôvar, Maria Pinheiro, Mafalda Almodôvar, Guilherme Soudo, Petra Cabrita, Daniela Farias, Beatriz Hortense e José Calhau. Estes competirão nos escalões de Benjamin, Infantil, Iniciado, Cadete, Juvenil, Júnior e Sénior.

Competição Nacional de Destaque

O torneio reunirá atletas de diversas regiões de Portugal, nomeadamente Aveiro, Coimbra, Lisboa, Leiria, Madeira, Minho, Porto, Ribatejo, São Miguel e Setúbal. O “Inter-Regiões 2023” contará com a participação de mais de uma centena de atletas, prometendo um espetáculo de destreza e elegância para um público estimado em mais de um milhar de espectadores.

Convite à Participação

Luís Nascimento, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, destaca que o “Inter-Regiões 2023” é uma oportunidade única para os entusiastas da patinagem artística testemunharem o talento destes jovens atletas, celebrando o espírito desportivo e dedicação ao desporto. A entrada é gratuita, e todos são convidados a unirem-se a este emocionante fim-de-semana.



Skip to content