15 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

PUNISHERS DE ELVAS CELEBRAM 2º ANIVERSÁRIO COM EVENTO SOLIDÁRIO

PUNISHERS DE ELVAS CELEBRAM 2º ANIVERSÁRIO COM EVENTO SOLIDÁRIO
Punishers de Elvas festejam 2º aniversário

Os Punishers de Elvas comemoram o seu 2º aniversário, marcando o início da estrutura local – Guardião 3 – da organização internacional Punishers Law Enforcement Motorcycle Club. Os Punishers de Elvas fazem parte de uma organização fundada na cidade de New Jersey, EUA, em 1999, reunindo motards das forças de segurança e similares, com objetivos solidários e de convívio.

História e Expansão em Portugal

Elvas foi a terceira localidade portuguesa a acolher um Chapter dos Punishers LEMC, seguindo Lisboa e Madeira, com a sede nacional situada no Cadaval. Atualmente, os Punishers de Elvas estão entre as seis representações da organização em Portugal. As outras cinco representações estão localizadas em Lisboa, Madeira, Porto, Guimarães e Cadaval.

Ações de Solidariedade

Nos últimos dois anos, os Punishers de Elvas têm promovido diversas iniciativas solidárias e participado em eventos motards por todo o país e na vizinha cidade de Badajoz. As atividades de solidariedade dos Punishers de Elvas incluem a doação de alimentos, roupas, carrinhos de bebé e uma cadeira de rodas, além da angariação de fundos para tratamentos de crianças e a requalificação de habitações de famílias carenciadas.

Nova Sede Social

Os Punishers de Elvas estão a preparar a instalação da sua sede social – conhecida como Club House – no edifício das antigas Escolas Primárias das Casas Novas, nos arredores de Elvas. Esta nova sede permitirá aos Punishers de Elvas expandir as suas atividades e proporcionar um espaço de convívio para os seus membros.

Comemorações do 2º Aniversário

O 2º aniversário dos Punishers de Elvas será celebrado no sábado, 25 de maio, a partir das 11h00, no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas. O evento contará com stands de empresas e marcas parceiras, música ao vivo, “comes e bebes” e tatuagens, além de várias surpresas ao longo do dia. A finalidade principal do evento organizado pelos Punishers de Elvas será a angariação de fundos a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro. Estarão presentes outras estruturas dos Punishers LEMC em Portugal, motoclubes de diferentes pontos do país e da vizinha Extremadura, além de outros convidados.

Skip to content