15 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DE BASQUETEBOL DEFINIDOS

QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DE BASQUETEBOL DEFINIDOS

basquetebol 1200x600

Apurados os últimos 4 emblemas para os quartos de final da Taça de Portugal de Basquetebol
FC Porto vence Sporting de Braga por 86-72

No primeiro destaque, o FC Porto garantiu a vitória ao receber o Sporting de Braga, com um placar final de 86-72. O jogador de maior destaque no FC Porto foi Aaron Harrison, que contribuiu com 22 pontos. No lado do Sporting de Braga, Melik Martin foi o destaque, acumulando 30 pontos.

Portimonense derrota InedSport por 104-63

O Portimonense venceu fora de casa contra o InedSport, registando um marcador de 104-63. José Morais, em destaque pelo InedSport, contribuiu com 23 pontos, enquanto Moussa Kone, do Portimonense, acumulou 19 pontos.

Imortal supera Galomar por 98-89 em partida em casa

O Imortal assegurou a vitória em casa contra o Galomar, com um placar de 98-89. Derek Jackson, com 31 pontos, foi o principal anotador do Imortal, enquanto Keshawn Curry, do Galomar, alcançou 22 pontos.

Desp. Póvoa vence Queluz por 88-84

No último confronto dos oitavos de final, o Desp. Póvoa saiu vitorioso sobre o Queluz, com um placar final de 88-84. Dana Tate JR, com 17 pontos, foi o principal anotador do Desp. Póvoa, enquanto Drew Buggs, do Queluz, registou 29 pontos.

Quartos de final definidos

Os emparelhamentos para os quartos de final foram definidos, promovendo um clássico entre o FC Porto e o Sporting. Além disso, o Benfica enfrentará o Portimonense, o Imortal enfrentará o Esgueira, e o Desp. Póvoa enfrentará o Maia Basket. A eliminatória está programada para o dia 14 de janeiro de 2024.

Skip to content