23/06/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

RECOLHA DE BENS PARA APOIAR BOMBEIROS NOS CENTROS COMERCIAIS ALEGRO

Correspondendo aos pedidos de auxílio que se fazem sentir e perante a urgência de apoiar os Bombeiros face à difícil situação que o país enfrenta, os Centros Comerciais Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco e Alegro Setúbal, organizam uma campanha de recolha de bens essenciais destinados às Corporações de Bombeiros Voluntários dos seus concelhos, a decorrer ao longo deste fim-de-semana.
 
O Alegro incentiva a todos aqueles que queiram contribuir com os seus donativos a deslocarem-se às suas instalações e a entregarem alguns dos bens que neste momento os Bombeiros mais necessitam, como água, barras energéticas e bolachas.
 
Os bens recolhidos pelo Alegro serão de imediato entregues às respetivas Corporações de Bombeiros dos seus concelhos, Carnaxide, Castelo Branco e Setúbal, cujos recursos estão neste momento concentrados no combate aos incêndios que alastram por todo o país. Assim, quem pretender ajudar evita ter de se deslocar às próprias Corporações de Bombeiros, encontrando um ponto de recolha no Alegro que tratará de toda a logística inerente, para uma entrega aos bombeiros mais rápida e organizada.
 
Mais informações sobre os pontos de recolha:
 
Alegro Alfragide
Data: sábado (13 de agosto) e domingo (14 de agosto) ao longo de todo o dia;
Local: junto à entrada do hipermercado Jumbo;
Bens solicitados pela Corporação de Bombeiros Voluntários de Carnaxide: águas, leite, sumos, bolachas e frutas (maçãs e peras).
 
Alegro Castelo Branco
Data: de sábado (13 de agosto) a segunda (15 de agosto) ao logo de todo o dia;
Local: junto a uma das entradas do Centro Comercial;
Bens solicitados pelo comando da Corporação de Bombeiros Voluntários de Castelo Branco: Águas e barras de cereais.
Alegro Setúbal
Data: Sábado (13 de agosto) ao longo de todo o dia;
Local: junto a umas das entradas do Centro Comercial Alegro Setúbal;
Bens necessários à Corporação de Bombeiros Voluntários de Setúbal: água, barras energéticas e barras de cereais.
 
Para além da disponibilização do seu espaço para recolha de donativos e entrega destes nas corporações de bombeiros, o Alegro junta-se à população e fará também o seu donativo.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram