10/08/2022 | 11:18

TV Guadiana

Alentejo em Direto

REGUENGOS DE MONSARAZ: BIENAL CULTURAL ARRANCA DIA 23 DE JULHO

REGUENGOS DE MONSARAZ: BIENAL CULTURAL ARRANCA DIA 23 DE JULHO

Arranca já no próximo sábado, dia 23 de julho, a bienal cultural “Monsaraz Museu Aberto”, prolongando-se até dia 31 de julho.

O certame, que desde 1986, é organizado pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz (CMRM),  e que a partir de 1998 passou a ter periocidade bienal, pretende mostrar o que de melhor se faz na cultura e nas artes do espetáculo.

A cerimónia de abertura da 24ª edição do “Monsaraz Museu Aberto” vai realizar-se, pelas 18h30, no Largo D. Nuno Álvares Pereira, em Monsaraz.

Durante toda a semana, irão realizar-se vários espetáculos musicais, palestras, exposições, dança contemporânea e lançamento do livro “Monsaraz, Estórias e Lendas” da autoria de Isidro Pinto.

Artistas como Tiago Bettencourt, Buba Espinho, Klang.data, Henrique Leitão, Grupo de Música Contemporânea de Lisboa e a Companhia de Dança de Contemporânea de Évora farão parte do programa agendado pela autarquia para a edição, deste ano, do “Monsaraz Museu Aberto”.

 A fechar o programa, no dia 31 de julho, pelas 22 horas, atua Jorge Palma no palco da Praça das Armas do Castelo.

 A bienal cultural “Monsaraz Museu Aberto” tem entrada livre, com exceção nos concertos de Tiago Bettencourt e de Jorge Palma que terão bilhetes à venda.

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram