15 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

RENOVAÇÕES DE CONTRATO EM “O ELVAS” SAD: MAMADU DJALÓ, RENATO MATOS E PEDRO COTÃO PROLONGAM VÍNCULO

RENOVAÇÕES DE CONTRATO EM “O ELVAS” SAD: MAMADU DJALÓ, RENATO MATOS E PEDRO COTÃO PROLONGAM VÍNCULO
Renovações de Contrato em “O Elvas” SAD

Mais três renovações de contrato foram oficializadas pela administração da SAD de “O Elvas“, que continua, assim, a planificar e preparar a próxima época. Esta será a primeira temporada integralmente sob a responsabilidade da estrutura acionista que assumiu oficialmente os destinos do clube em fevereiro passado. “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Futebol SAD garantiu a continuidade de vários jogadores-chave, com particular destaque para o defesa-central Mamadu Djaló, cujo novo vínculo é válido até junho de 2027.

Renovações de Contrato

Com a renovação de Mamadu Djaló por três temporadas, reforçando a sua influência entre as opções do treinador Pedro Hipólito para a nova campanha no Campeonato de Portugal, “O Elvas” assegura estabilidade no sector defensivo. A renovação do contrato de Djaló, defesa-central luso-guineense de 28 anos, é uma das várias renovações de contrato em “O Elvas” SAD. Na sua primeira época no clube, Djaló foi o jogador mais utilizado, participando em 28 jogos, acumulando 2.470 minutos de competição e apontando dois golos.

Novas Renovações de Contrato

Após os prolongamentos dos contratos de César Medina, João Carmo e Rúben Cardoso, “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Futebol SAD garantiu também a continuidade de Renato Matos e Pedro Cotão. Renato Matos, defesa/médio direito de 22 anos, destacou-se na segunda metade da temporada 2023/24, justificando a aposta do treinador Pedro Hipólito em 15 jogos oficiais, onde assinou duas assistências. Esta é mais uma das significativas renovações de contrato em “O Elvas” SAD, refletindo a estratégia da administração para a próxima época.

Preparação para a Próxima Época

Pedro Cotão, médio ofensivo de 20 anos, também chegou a acordo para mais um ano de contrato, preparando-se para a sua segunda época no clube. Com formação em vários emblemas históricos do futebol português, Cotão participou em nove jogos e assinou duas assistências na temporada 2023/24.

Skip to content