TV Guadiana

Alentejo em Direto

RITA GUERRA JUNTA-SE À BANDA DA SOCIEDADE FILARMÓNICA CORVALENSE EM CONCERTO “SONS DA PRIMAVERA

RITA GUERRA JUNTA-SE À BANDA DA SOCIEDADE FILARMÓNICA CORVALENSE EM CONCERTO “SONS DA PRIMAVERA

1200x600

Um Espetáculo Musical em Reguengos de Monsaraz

O concerto “Sons da Primavera” regressa à cidade de Reguengos de Monsaraz, trazendo consigo uma noite repleta de música e talento. O evento terá lugar amanhã, dia 13 de abril, pelas 21h30, no Pavilhão Álamo do Parque de Feiras e Exposições, e conta com a participação especial da cantora Rita Guerra, convidada pela Banda da Sociedade Filarmónica Corvalense.

Colaboração Musical entre a Banda Filarmónica e Rita Guerra

A primeira parte do concerto será marcada pela atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Corvalense, trazendo a sua energia e harmonia característica. Na segunda parte, os espetadores terão o privilégio de testemunhar a união entre a banda e Rita Guerra, interpretando juntos algumas das músicas mais icónicas da carreira da cantora.

Rita Guerra, uma figura emblemática da música portuguesa, iniciou a sua carreira nos anos 90 e desde então tem cativado o público com a sua voz única e as suas letras envolventes. Com sucessos como “Deixa-me sonhar (só mais uma vez)”, “Chegar a ti” e “No meu canto”, Rita Guerra conquistou um lugar especial no coração dos portugueses e além-fronteiras. A sua colaboração com artistas internacionais, como Michael Bolton, demonstra o alcance e o prestígio da sua carreira.

O concerto “Sons da Primavera” é uma iniciativa da Sociedade Filarmónica Corvalense e da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, visando promover a diversidade cultural e proporcionar uma experiência musical enriquecedora. Esta é a terceira edição do evento, que anteriormente recebeu artistas como a soprano Sara Laureano e proporcionou um concerto comentado “À descoberta da filarmónica”.

Skip to content