15 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

ROMARINHO SEGURO ATÉ 2026 E LUCÃO FICA MAIS UMA ÉPOCA EM ELVAS

ROMARINHO SEGURO ATÉ 2026 E LUCÃO FICA MAIS UMA ÉPOCA EM ELVAS
Romarinho Seguro até 2026 e Lucão Fica Mais uma Época

A manutenção de Romarinho em “O Elvas” foi assegurada até junho de 2026. Este contrato com o avançado brasileiro, de 22 anos, que marcou o último golo da temporada para “O Elvas”, foi oficializado no dia 1 de junho. Este golo foi determinante para a reviravolta no marcador, resultando na vitória, por 2-1, sobre o Vitória de Setúbal, líder da Série D do Campeonato de Portugal, e que garantiu a promoção à Liga 3, num jogo que contou com quase quatro mil adeptos no “Patalino”.

Inscrição de Romarinho no Clube

Após um longo período de treinos sob a orientação do técnico Pedro Hipólito, Romarinho foi inscrito na fase final do campeonato. A sua utilização foi possível em dois jogos oficiais. O jogador, que passou pela formação do União de Mogi das Cruzes (SP), estreou-se no Alfredo da Silva, no Lavradio-Barreiro, contra o Fabril, num jogo que terminou com a derrota por 1-2. Apesar do resultado, Romarinho demonstrou qualidades promissoras durante os 17 minutos em que jogou, sugerindo um futuro brilhante na próxima campanha.

Continuidade de Lucão em Elvas

Além da renovação de Romarinho, também Lucão continuará em Elvas. O avançado brasileiro de 28 anos, originário de Belém, no Pará, que chegou como reforço de inverno, prolongou o seu contrato até junho de 2025. Lucão, que começou a época 2023/24 no Olímpico do Montijo, já tinha representado outros clubes portugueses como o FC Setúbal, Comércio e Indústria, e Grandolense.

Desempenho de Lucão na Temporada

Na sua estreia no Campeonato de Portugal, Lucão participou em 12 jogos, conseguindo um golo e uma assistência, tornando-se a principal referência atacante da equipa treinada por Pedro Hipólito. A sua experiência e contributo foram fundamentais para a equipa ao longo da temporada.

Skip to content