12/06/2021

TV Guadiana

Alentejo em Direto

SOUSEL: CÂMARA MUNICIPAL RETOMA ATIVIDADE ESTA TERÇA-FEIRA, DIA 5 DE MAIO

SOUSEL: CÂMARA MUNICIPAL RETOMA ATIVIDADE ESTA TERÇA-FEIRA, DIA 5 DE MAIO

A Câmara Municipal de Sousel vai reabrir esta terça-feira, dia 5 de maio, alguns dos seus serviços, após a aprovação pelo Conselho de Ministros da resolução que declara a situação de calamidade, no âmbito da pandemia de Covid-19.

Assim, esta terça-feira, dia 5, os trabalhadores afetos ao Estaleiro Municipal vão regressar, em horário contínuo, iniciando os trabalhos das 8 às 14 horas, refere o despacho datado desta segunda-feira, dia 4 de maio, do presidente da Câmara Municipal, Manuel Valério.

Os restantes trabalhadores do Município de Sousel regressam também amanhã, terça-feira, estando os mesmos também em jornada contínua, das 9 às 15 horas. Os trabalhadores que tenham de prestar apoio a filhos até aos 12 anos da idade, vão ficar em teletrabalho. O despacho refere ainda que, quando ambos os progenitores sejam trabalhadores do Município de Sousel, apenas um tem direito a ficar com o filho até aos 12 anos, em situação de teletrabalho.

O horário de atendimento ao público será entre as 9 e as 13 horas, sendo obrigatório o uso de máscaras ou viseiras.

Para já, vai ainda ficar encerrado ao público a Biblioteca Municipal, os espaços desportivos e o Museu dos Cristos.

O despacho refere ainda que estas medidas vão vigorar até ao dia 17 de maio, contudo, e antes do término deste período será reavaliada a situação e ponderadas as decisões a tomar posteriormente.

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram