UNIÃO DE SOUSEL VENCE TAÇA DE HONRA DE FUTSAL AF PORTALEGRE
TRIUNFO NOS PENÁLTIS GARANTE TÍTULO
LIGA DISTRITAL SÉNIOR: O ELVAS SAD B E MOSTEIRENSE PARTILHAM LIDERANÇA
A QUARTA JORNADA DA A.F. PORTALEGRE DESTACA RESULTADOS EXPRESSIVOS E A INVENCIBILIDADE DE O ELVAS SAD B E PORTALEGRENSE SAD.
Também pode interessarFUTSAL DA AF PORTALEGRE: CASA DO BENFICA E NISA FUTSAL PARTILHAM LIDERANÇA
4.ª JORNADA DEFINE TOPO DA CLASSIFICAÇÃO COM 10 PONTOS PARA OS PRIMEIROS
Também pode interessarEQUILÍBRIO MARCA A TAÇA SÉNIOR DE FUTSAL DE PORTALEGRE
U. SOUSEL GOLEIA E REFORÇA CANDIDATURA À LIDERANÇA
União de Sousel conquista Taça de Honra de Futsal da AF Portalegre após grandes penalidades frente ao Arenense.
A União de Sousel conquistou a Taça de Honra de Futsal da AF Portalegre este sábado, após derrotar o Arenense na final disputada no Pavilhão Municipal de Gavião.
A FINAL DA TAÇA DE HONRA DE FUTSAL DA AF PORTALEGRE
A partida decisiva para a Taça de Honra de Futsal da AF Portalegre terminou com um empate a dois golos no tempo regulamentar, refletindo o equilíbrio entre as duas equipas.
Com a igualdade persistente, o vencedor foi determinado através da marcação de grandes penalidades. A União de Sousel mostrou-se mais eficaz, convertendo cinco remates contra três do Arenense, selando assim a sua vitória.
O Pavilhão Municipal de Gavião foi o palco desta final, que culminou com o triunfo da equipa de Sousel.
Consulte aqui todos os resultados da competição.

