22 de Junho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

TRIUNFO DO BENFICA NO JOGO 3 DAS MEIAS-FINAIS DO CAMPEONATO PLACARD DE HÓQUEI EM PATINS CONTRA U. OLIVEIRENSE

TRIUNFO DO BENFICA NO JOGO 3 DAS MEIAS-FINAIS DO CAMPEONATO PLACARD DE HÓQUEI EM PATINS CONTRA U. OLIVEIRENSE
Triunfo do Benfica no Jogo 3 das Meias-Finais do Campeonato Placard de Hóquei em Patins

No âmbito das meias-finais do Campeonato Placard de Hóquei em Patins, o Benfica recebeu a U. Oliveirense no Pavilhão Fidelidade, situado no Estádio da Luz, para disputar o jogo 3. O Triunfo do Benfica foi assegurado com um resultado de 4-2, aproximando-se da final da competição.

Desempenho do Benfica e Oliveirense

O Triunfo do Benfica foi marcado por golos de Carlos Nicolía aos 5, 37 (g.p.) e 49 minutos, e de Gonçalo Pinto aos 45 minutos. A U. Oliveirense conseguiu marcar através de Facundo Navarro aos 38 minutos e Lucas Martínez aos 42 minutos.

Avanço nas Meias-Finais

Com este Triunfo do Benfica, a equipa avança nas meias-finais, somando duas vitórias contra uma da U. Oliveirense. Esta vantagem coloca o Benfica numa posição favorável para garantir um lugar na final da competição.

Próximo Jogo Decisivo

O próximo confronto está agendado para domingo, dia 9 de junho, às 18 horas, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. O Benfica terá a oportunidade de assegurar a passagem à final do Campeonato Placard de Hóquei em Patins com uma nova vitória. Por outro lado, a U. Oliveirense precisa vencer para forçar a realização do quinto e último jogo da série.

Skip to content