04/03/2024 | 10:29

TV Guadiana

Alentejo em Direto

VODAFONE INSPIRA A ESCUTAR O CORAÇÃO NESTE NATAL

VODAFONE INSPIRA A ESCUTAR O CORAÇÃO NESTE NATAL

A Vodafone Portugal lançou a sua campanha de Natal, centrada no lema “Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração”. O filme publicitário, divulgado recentemente, faz um apelo à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor para o bem-estar individual e coletivo.

A Importância do Amor e Aceitação

O mote da campanha destaca a relevância da aceitação e do amor em diversas formas, destacando que, independentemente das circunstâncias da vida, preconceitos ou estigmas sociais, sempre é tempo de abrir o coração. A mensagem ressoa, incentivando a reatarem-se relações e viverem a vida com liberdade e autenticidade.

Jovens como Motores de Transformação 

O filme enfatiza a importância das relações familiares e intergeracionais para a felicidade individual. Convida o público a ver os jovens como agentes de transformação, inspirando grandes e pequenas mudanças para construir um mundo mais tolerante e próspero.

Narrativa do Filme

Na noite de Natal, uma mulher, inspirada pelos familiares mais jovens, recorda uma história de amor da sua juventude. Corajosamente, ela toma a iniciativa de reatar uma relação interrompida pelo receio do preconceito, mostrando que é possível seguir o coração, mesmo tardiamente.

Mensagem da Diretora de Marca da Vodafone

Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal, destaca a sintonia entre os valores da marca e a mensagem da campanha. As novas gerações são apresentadas como guias para viver o ‘agora’ com autenticidade, respeito e aceitação da diferença.

Detalhes da Campanha

A campanha, da autoria da Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, tem a realização de Augusto Fraga e direção de fotografia de André Szankowski. A estratégia de planeamento é da responsabilidade da Dentsu – Carat. O tema musical “Listen to your heart”, dos Roxette, dá o tom à campanha.