22 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

“O ELVAS” ASSEGURA TRÊS REFORÇOS PARA A NOVA ÉPOCA

“O ELVAS” ASSEGURA TRÊS REFORÇOS PARA A NOVA ÉPOCA

“O Elvas” continua a preparar-se para a nova época do Campeonato de Portugal e anunciou recentemente três novas contratações. Além de Henrique Cavalcante, Lionel Yombi e Hugo Mosca, a SAD de “O Elvas” assegurou agora as chegadas do avançado Edu Vieira, do defesa-central Emerson e do médio Demonreve Dabo.

Edu Vieira: Uma aposta jovem para o ataque

Com 22 anos, Edu Vieira chega a “O Elvas” vindo do Juventude de Évora. Conhecido pela sua versatilidade, o avançado português pode jogar tanto como número 10 quanto como extremo. A sua experiência no Campeonato de Portugal, com passagens pelo Lusitano de Évora, Rabo de Peixe e Serpa, será uma mais-valia para a equipa alentejana.

Emerson: Um regresso para fortalecer a defesa

O defesa-central luso-guineense Emerson está de volta a “O Elvas”, clube que representou na época 2021/22. Aos 25 anos, o jogador traz consigo a experiência de clubes como Alcains, Oriental Dragon e Lusitânia dos Açores, tendo ajudado a equipa açoriana a subir à Liga 3 na época passada.

Demonreve Dabo: Olhando para o futuro

O médio burquinense Demonreve Dabo, de 21 anos, é a mais recente promessa de “O Elvas”. Internacional olímpico pelo Burkina Faso, Dabo vem do Grandolense, onde se destacou no campeonato distrital de Setúbal.

Preparação a todo vapor para a nova época

Sob a liderança de Pedro Hipólito, a equipa iniciou a preparação a 24 de junho e aguarda agora o sorteio da competição para conhecer o calendário de jogos e o adversário na estreia da Taça de Portugal. Enquanto o Campo Domingos Carrilho Patalino não está pronto, os treinos decorrem no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas, e no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.

Novas camisolas para uma nova era

“O Elvas” apresentou também as novas camisolas para a época 2024/25, inspiradas na história do clube. A camisola principal, em azul e ouro, homenageia o primeiro equipamento de 1947, enquanto a alternativa, predominantemente branca, faz referência ao icónico aqueduto da cidade.

Campo Domingos Carrilho Patalino em renovação

O Campo Domingos Carrilho Patalino está a ser renovado para receber os adeptos na nova época. O relvado será substituído por relva natural e estão a ser criadas novas áreas de conforto e convívio para os adeptos do clube.



Skip to content