VITÓRIA DA U. OLIVEIRENSE DECIDIDA POR PENALTIS NAS MEIAS-FINAIS DO CAMPEONATO PLACARD DE HOQUEI EM PATINS
Vitória da U. Oliveirense no Primeiro Jogo das Meias-Finais do Campeonato Placard de Hóquei em Patins
A Vitória da U. Oliveirense no primeiro jogo das meias-finais do Campeonato Placard de Hóquei em Patins foi conquistada, no Pavilhão Fidelidade, do Estádio da Luz. O Benfica foi derrotado nas grandes penalidades, por 2-1, após um empate a dois golos no tempo regulamentar e no prolongamento.
Resumo do Jogo
Primeira Parte
Na primeira parte do jogo, o Benfica e a U. Oliveirense demonstraram um desempenho equilibrado. O marcador foi inaugurado por Zé Miranda, aos 18 minutos, colocando o Benfica na frente. A resposta da U. Oliveirense não tardou, com Marc Torra a converter uma grande penalidade, aos 20 minutos, igualando o resultado.
Segunda Parte
A segunda parte continuou a revelar a intensidade e competitividade entre as duas equipas. Bruno Di Benedetto marcou para a U. Oliveirense aos 31 minutos, virando o resultado a favor da sua equipa. No entanto, Carlos Nicolía, através de uma grande penalidade aos 37 minutos, voltou a empatar o jogo para o Benfica.
Prolongamento e Decisão por Penaltis
Com o empate a persistir após o tempo regulamentar, o jogo avançou para o prolongamento. Nenhuma das equipas conseguiu desfazer a igualdade durante este período adicional, levando a decisão para a marca das grandes penalidades. Foi aí que a Vitória da U. Oliveirense se concretizou, ao vencer por 2-1.
Expetativas para o Jogo 2
O segundo jogo das meias-finais está agendado para domingo, dia 2 de junho, às 18 horas. Ambas as equipas terão de ajustar as suas estratégias e preparar-se para mais um confronto que se antevê altamente disputado.