Vão realizar-se três sessões de cinema no Auditório São Mateus, em Elvas, até ao dia 1 de outubro.
Os bilhetes vão estar à venda, 30 minutos antes de cada sessão, na bilheteira do Auditório São Mateus ou em ticketline.pt.
Na sexta-feira, dia 17, às 21h30, “Candyman”, para maiores de 16 anos.
Sinopse: Os moradores do bairro social Cabrini-Green, em Chicago, foram sempre aterrorizados por uma história de um assassino sobrenatural com um gancho em vez de mão, facilmente convocado por aqueles que ousassem repetir o nome dele cinco vezes em frente a um espelho. No presente, uma década após a demolição das últimas torres de Cabrini, o artista plástico Anthony McCoy e a namorada, a diretora de uma galeria Brianna Cartwright, mudam-se para um condomínio de luxo em Cabrini. Ansioso por manter o seu estatuto no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros no seu estúdio, como forma de inspiração para os seus quadros, abrindo sem querer uma porta para um passado complexo que desafia a sua sanidade e desencadeia uma onda aterradora de violência viral que o põe em rota de colisão com o destino.
Na sexta-feira, dia 24, “After – Depois do Desencontro”, às 21h30, para maiores de 14 anos.
Sinopse: Depois de Tessa (Josephine Langford) tomar a decisão mais importante da sua vida, tudo muda. Revelações inesperadas sobre o passado e sobre as suas famílias ameaçam o futuro da relação que Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa tanto desejavam. A única pessoa em quem Tessa deveria poder confiar, Hardin, descobre um doloroso segredo que ela escondia… Ciúmes, raiva e muita paixão…. Conseguirá este amor ultrapassar todos os obstáculos?
Na sexta-feira, dia 1 de outubro, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, para maiores de 12 anos.
Sinopse: Simu Liu é Shang-Chi, e terá de enfrentar o passado que julgava ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização “Dez Anéis”. O filme conta ainda com Tony Leung no papel de Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh no papel de Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.