26 de Dezembro 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

EMANUEL BALEIZÃO REELEITO PRESIDENTE DO NÚCLEO DE TREINADORES DE FUTEBOL DO DISTRITO DE PORTALEGRE

EMANUEL BALEIZÃO REELEITO
Emanuel Baleizão Reeleito para Novo Mandato no Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre

Emanuel Baleizão foi reeleito Presidente do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, em Ponte de Sor, num ato eleitoral realizado ontem na sede da instituição. A eleição, marcada pela unanimidade dos votos, reafirma o compromisso de Baleizão em liderar a entidade por mais três anos, no que será o seu quinto mandato à frente dos destinos dos treinadores de futebol e futsal do distrito.

Planos de Crescimento e Sustentabilidade para o Novo Mandato

Durante este novo ciclo, Baleizão propôs três grandes objetivos: crescimento, sustentabilidade e uma maior representatividade da instituição no contexto nacional. A primeira meta consiste em aumentar o número de sócios, promovendo o envolvimento ativo dos treinadores locais. A sustentabilidade financeira será alcançada através de uma gestão eficiente dos recursos, garantindo a continuidade dos projetos e das atividades do núcleo. No campo da representatividade, Baleizão visa posicionar a entidade em fóruns de decisão nacionais, para aumentar a influência do núcleo em questões fundamentais para a classe de treinadores.

Homenagem a António Landeiro por 20 Anos de Serviço

A cerimónia de ontem ficou marcada por uma homenagem especial aEMANUEL BALEIZÃO REELEITO António Landeiro, que deixa o cargo de Presidente da Assembleia Geral após duas décadas de dedicação. Landeiro, um dos fundadores do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, foi ovacionado pelos presentes e recebeu uma salva como reconhecimento pelos seus anos de serviço. Mário Frutuoso, sócio nº 96, assume agora a presidência da Assembleia Geral, dando continuidade ao trabalho de Landeiro.

Estrutura dos Novos Órgãos Sociais do Núcleo

A estrutura dos novos órgãos sociais, resultantes desta eleição, ficou definida com as seguintes lideranças:

Assembleia Geral:

Presidente – Mário Frutuoso
Vice-Presidente – Pedro Simão
Secretário – Simão Branco

Direção:

Presidente – Emanuel Baleizão
Vice-Presidente – Gonçalo Louro
Secretário – Tiago Rasquete
Tesoureiro – Tiago Botelho
Vogais – Nuno Marques, Luís Maia, Bruno Silva, Paulo Amaral e José Vítor Alves

Conselho Fiscal:

Presidente – António Sedas
Vice-Presidente – Quintino Vivas
Secretário – João Vitorino.

Skip to content