21 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

FRANCO ALMARA RENOVA COM O ELVAS PARA 2024/25

FRANCO ALMARA RENOVA COM O ELVAS PARA 2024/25
Franco Almara renova com “O Elvas” para a época 2024/25

Franco Almara renova com “O Elvas”, prolongando a sua estadia no clube por mais uma época. A renovação do contrato com o avançado argentino de 23 anos foi anunciada oficialmente pela SAD de “O Elvas” através das redes sociais. Almara junta-se assim a um grupo de jogadores que permanecerão às ordens do treinador Pedro Hipólito, tais como César Medina, João Carmo, Rúben Cardoso, Mamadu Djaló, Renato Matos, Pedro Cotão e Romarinho. Outros prolongamentos de contrato serão anunciados nos próximos dias.

O Percurso de Franco Almara em Portugal

Franco Almara, que chegou ao futebol português na temporada 2019/20, vindo de Buenos Aires, integrou inicialmente a equipa de juniores do Vilafranquense. Posteriormente, jogou pelos sub-23 do Boavista e pelo União de Santarém antes de ingressar em “O Elvas”. Na última época, Almara foi um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Pedro Hipólito, participando em 27 jogos, somando 2.124 minutos entre campeonato e Taça de Portugal, marcando quatro golos e fazendo cinco assistências.

Reabertura das ‘Oficinas’ de “O Elvas”

Franco Almara, de regresso ao Alto Alentejo após um período de férias, estará presente na reabertura oficial das ‘oficinas’ de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, que ocorrerá na próxima segunda-feira. “O Elvas” é o primeiro clube do Campeonato de Portugal a iniciar a preparação para a nova temporada. Os indispensáveis exames médicos e testes físicos serão realizados no Estádio Municipal de Atletismo, enquanto o Estádio Patalino está a ser melhorado.

Primeiras Contratações para 2024/25

Além da renovação de Franco Almara, o avançado camaronês Lionel Yombi, de 30 anos, ex-Juventude de Évora, foi confirmado como o primeiro reforço de “O Elvas” para a temporada 2024/25.



Skip to content