21 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

HUGO MOSCA RUMA A ELVAS PARA DEFENDER AS REDES AZUIS E OURO

HUGO MOSCA RUMA A ELVAS PARA DEFENDER AS REDES AZUIS E OURO
Hugo Mosca reforça baliza d’ “O Elvas”

O Elvas” assegurou a contratação do guarda-redes Hugo Mosca, de 22 anos, que chega proveniente do Real SC, onde na última temporada atuou em 22 partidas no Campeonato de Portugal. O jovem guardião junta-se assim ao plantel orientado por Pedro Hipólito, que prepara a nova época desportiva.

Com 1,91m de altura, Hugo Mosca é descrito como um guarda-redes promissor, com passagens pelas camadas jovens de clubes como o Nacional, Belenenses e Real SC.

Hugo Mosca junta-se aos reforços já anunciados por “O Elvas“: os avançados Henrique Cavalcante e Lionel Yombi, ambos provenientes do Juventude de Évora.

Novos equipamentos inspirados na história do clube

A equipa alentejana apresentou também os seus novos equipamentos para a temporada 2024/25. A camisola principal, azul e ouro, é inspirada no primeiro equipamento usado pelo clube, em 1947. Já a alternativa, branca, apresenta detalhes alusivos ao aqueduto da cidade de Elvas, um dos seus ex-libris.

O plantel d’ “O Elvas” continua a preparar a nova temporada, com o objetivo de alcançar melhores resultados na próxima edição do Campeonato de Portugal.

novos equipamentos
novos equipamentos

Fotografias: “O Elvas” SAD



Skip to content