21 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

NOVOS REFORÇOS CHEGAM A “O ELVAS”: EQUIPA ALENTEJANA INICIA PREPARAÇÃO PARA 2024/25

NOVOS REFORÇOS CHEGAM A “O ELVAS”: EQUIPA ALENTEJANA INICIA PREPARAÇÃO PARA 2024/25
Novos Reforços Impulsionam Início da Época de “O Elvas”

“O Elvas” deu início à preparação para a temporada 2024/25, destacando-se como a primeira equipa do Campeonato de Portugal a retomar os trabalhos após as férias. Na manhã desta terça-feira, os jogadores já se encontravam no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas, sob a orientação do treinador Pedro Hipólito.

Novos Reforços Chegam para Fortalecer o Plantel

A SAD do clube elvense agiu rapidamente para assegurar novos reforços. O avançado brasileiro Henrique Cavalcante Silva, de 22 anos, é uma das novas aquisições. Cavalcante chega após uma temporada no Juventude de Évora, onde participou em 28 jogos e marcou 8 golos. O jovem atacante traz consigo experiência de passagens pelo Camacha, Vieira e Marítimo (equipa B e sub-23).

Outro dos novos reforços é o avançado camaronês Lionel Yombi, de 30 anos, também proveniente do Juventude de Évora. Tanto Cavalcante como Yombi já estão integrados nos trabalhos dirigidos por Pedro Hipólito.

Aposta na Continuidade

Além dos novos reforços, “O Elvas” apostou na continuidade de elementos-chave do plantel. O guarda-redes Pedro Victor, de 23 anos, formado na academia do Fluminense, renovou o seu contrato até 2026, demonstrando a confiança do clube no jovem guardião que está há três épocas no clube.

O clube assegurou também a permanência de outros jogadores importantes:

  • Franco Almara, avançado argentino de 23 anos
  • Romarinho, médio brasileiro de 22 anos
  • Lucão, defesa brasileiro de 28 anos
  • Renato Matos, defesa/médio direito português de 22 anos
  • Mamadu Djaló, central luso-guineense de 28 anos
  • Pedro Cotão, médio ofensivo português de 20 anos
  • Rúben Cardoso, defesa-central de 21 anos
  • João Carmo, lateral-direito de 21 anos
  • César Medina, central colombiano de 31 anos
Preparação em Marcha

A equipa de “O Elvas” apresentou-se na segunda-feira para exames médicos e uma sessão fotográfica. A fase inicial da preparação decorrerá no relvado natural do Estádio Municipal de Atletismo, enquanto o estádio ‘Patalino’ se encontra em obras para melhoramento das suas condições.



Skip to content