24 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

MERCADONA PREVÊ ABERTURA EM ÉVORA EM 2024 E INICIA RECRUTAMENTO

MERCADONA PREVÊ ABERTURA EM ÉVORA EM 2024 E INICIA RECRUTAMENTO

Auxiliar de Manutencao 1 scaled

Fotografia: Cedida por Mercadona

Mercadona vai abrir supermercado em Évora e está a recrutar

A Mercadona, uma empresa de supermercados, está a preparar a sua chegada a Évora, como parte do seu plano de expansão em Portugal, com a abertura prevista para o ano de 2024. Para concretizar este objetivo, a empresa já iniciou o processo de recrutamento, concentrando-se na área de manutenção de loja.

Recrutamento para a Área de Manutenção

Nesta fase inicial de contratação, a Mercadona está à procura de Auxiliares de Manutenção com formação em áreas como Metalurgia e Metalomecânica, Eletricidade e Energia, Eletrónica e Automação, e Construção e Reparação de Veículos a Motor. Estas posições são a tempo inteiro e oferecem uma retribuição anual bruta que varia de 13.601,19€ a 18.601,42€ ao longo de um período de até 5 anos, incluindo subsídios de férias e Natal, além de subsídios de alimentação diários e para trabalho aos domingos e feriados.

Formação e Benefícios

Os candidatos selecionados terão um período de formação em Portugal e Espanha, com contrato efetivo e salário desde o primeiro dia. Durante este período, todas as despesas, incluindo alimentação, transporte, estadia e viagens para casa a cada 15 dias, serão cobertas pela empresa.

Compromisso com a Excelência

A Mercadona reforça o seu compromisso de criar empregos estáveis e de qualidade, enfatizando a formação de uma equipa altamente motivada e dedicada à excelência e ao serviço. Além de salários atrativos e contratos efetivos desde o início, a empresa oferece oportunidades de desenvolvimento interno através de formação contínua adaptada às funções dos colaboradores, salienta em nota de imprensa.

Política de Recursos Humanos Diferenciada

Segundo a empresa, a Mercadona adota uma política de Recursos Humanos que promove o crescimento profissional e a equidade, incentivando a progressão salarial e a promoção interna. Esta abordagem inclui o recrutamento interno para identificar talentos dentro da própria empresa e investe fortemente em formação para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Como Candidatar-se

Os interessados podem submeter as suas candidaturas através do site da Mercadona, acedendo ao seguinte link: Link de Candidatura

Mercadona em Portugal

A Mercadona inaugurou o seu primeiro supermercado, em Portugal, em 2019, e desde então expandiu-se para diversos distritos. Em 2022, com a abertura de 10 novas lojas, a empresa alcançou um volume de vendas significativo, contribuindo também para a economia local e criando empregos diretos e indiretos. Um estudo de impacto económico destacou a contribuição da Mercadona para o PIB e a criação de empregos em Portugal.

Compromisso Social

Além dos seus esforços de expansão, a Mercadona demonstra o seu compromisso social, doando bens essenciais a várias entidades sociais em Portugal, beneficiando assim a comunidade local.



Skip to content