21 de Julho 2024

TV Guadiana

Alentejo em Direto

CAROLINA MENDES REFORÇA ATAQUE DO RACING POWER

CAROLINA MENDES REFORÇA ATAQUE DO RACING POWER
Carolina Mendes: Experiência e garra ao serviço do Racing Power FC

Carolina Mendes é o novo reforço do Racing Power. Aos 36 anos, a internacional portuguesa chega a um novo clube com o objetivo de contribuir para o sucesso da equipa.

Uma carreira recheada de conquistas

A avançada Carolina Mendes conta com um currículo invejável, com passagens por clubes em Portugal, Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia. Em Portugal, para além do seu último clube, o Sporting de Braga, representou também o Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico.

Com 143 internacionalizações pela Seleção Nacional, Carolina Mendes é uma das 26 jogadoras convocadas para os próximos desafios da equipa das quinas, rumo ao Europeu 2025.

“Dar o meu melhor”

Em declarações aos meios do clube, Carolina Mendes mostrou-se entusiasmada com o novo desafio: “Estou muito feliz com mais este desafio na minha carreira. Estou aqui para dar o meu melhor e o máximo contributo possível para a equipa poder atingir os seus objetivos”.

A jogadora confessou ainda ansiedade por iniciar a pré-época e integrar-se no grupo de trabalho: “Estou ansiosa por fazer a pré-época, começar novamente os treinos, conhecer as minhas colegas e dar-me também a conhecer para começarmos a criar um bom espírito de grupo e bom espírito de equipa”.

“Deixar tudo em campo”

Questionada sobre o que o Racing Power FC pode esperar de si, Carolina Mendes foi clara: “Posso prometer muito empenho, muita dedicação e deixar tudo em campo. Vou dar o meu melhor para estar ao mais alto nível e corresponder às expetativas.”



Skip to content