BENFICA VENCE FERREIRA DO ZÊZERE E MANTÉM REGISTO VITORIOSO NA LIGA PLACARD DE FUTSAL
EQUIPA ENCARNADA TRIUNFOU POR 4-0 NUM ENCONTRO MARCADO PELA EFICÁCIA NA FINALIZAÇÃO
SÉTIMA JORNADA DA LIGA DISTRITAL SÉNIOR DA A.F. PORTALEGRE: RESULTADOS CONFIRMAM LIDERANÇA DO O ELVAS SAD B
CLASSIFICAÇÃO APÓS SÉTIMA JORNADA MANTÉM O ELVAS SAD B NA FRENTE
Também pode interessarPORTUGAL VENCE BELGICA POR 8-2 E AVANÇA PARA AS MEIAS-FINAIS DO UEFA FUTSAL EURO 2026
PANY VARELA MARCA HAT-TRICK NA GOLEADA LUSA NO EURO 2026
Também pode interessarBENFICA MANTÉM LIDERANÇA ISOLADA NA JORNADA 14 DO CAMPEONATO PLACARD DE HÓQUEI EM PATINS
VITÓRIA EM TURQUEL, GOLEADA DO SPORTING E EMPATE EM BARCELOS MARCAM RONDA DA FASE REGULAR
Benfica venceu o Ferreira do Zêzere por 4-0.
O Benfica venceu o Ferreira do Zêzere por 4-0, num encontro decidido pela eficácia encarnada e pela consistência defensiva, apesar das várias oportunidades criadas pela equipa visitante.
ENTRADA INTENSA E OPORTUNIDADES DO ZÊZERE
O jogo começou com ocasiões para o Ferreira do Zêzere. Logo aos três minutos, Rui Fortes marcou, mas o golo foi invalidado por toque de mão. Chapinha, Jó Mahrez, Lourenço Aguiar e novamente Rui Fortes voltaram a criar perigo nos minutos seguintes, mas sem conseguir bater Léo.
EFICÁCIA DO BENFICA NA PRIMEIRA PARTE
Aos 12 minutos, o Benfica abriu o marcador. Jacaré recuperou a bola na saída do adversário, tabelou com Raúl Moreira e finalizou para o 1-0. Quatro minutos depois, surgiu o segundo golo: Pany Varela recebeu junto à linha esquerda, trabalhou para o meio e, com um remate forte, fez o 2-0, após assistência de Edmilson Kutchy. Ao intervalo, o jogo mantinha-se equilibrado, com o Benfica mais eficaz.
CONTROLO E TERCEIRO GOLO NA SEGUNDA PARTE
No reatamento, manteve-se o registo de parada e resposta. Aos 26 minutos, em situação de 5 para 4, com a subida de Léo Gugiel, o guarda-redes marcou com um remate forte, após assistência de Silvestre Ferreira, ampliando para 3-0.
EXPULSÃO E GOLO A FECHAR
Aos 35 minutos, Djaelson viu o cartão vermelho, depois de já ter sido admoestado com cartão amarelo. Em superioridade numérica, o Benfica aproveitou e, aos 37 minutos, Jacaré assistiu Arthur, que fixou o resultado final em 4-0.
APITO FINAL
O Ferreira do Zêzere ainda apostou no 5×4 nos minutos finais, mas não conseguiu marcar. O jogo terminou com uma vitória do Benfica, num encontro de futsal intenso e bem disputado.

